Ir ao conteúdo

Fonte até R$ 325,00 para Ryzen 5 5500, Radeon RX 6600 e futuros upgrades

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

boa noite amigos, estou em muitas duvidas sobre qual fonte posso pegar, eu estava em busca de uma fonte de 650watts, ent gostaria de pedir a ajuda de vcs, qual a MELHOR fonte até o valor de 325 reais?

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, AndreyoBurro disse:

opa amigo, rise mode nn é conhecida como uma marca ruim?

Não se compra fonte por marca, se compra modelo, o modelo Zeus da Rise Mode é decente e foi aprovada pelo teclab.

5 horas atrás, Banunin disse:

@AndreyoBurro De outros produtos sim, de fonte não.

De fontes apenas os novos modelos Zeus são decentes.

5 horas atrás, Keviny disse:

A Zeus é superior, tem capacitores de melhor qualidade, sem falar que é full modular.

4 horas atrás, Banunin disse:

Fonte Tier B 

A MSI MAG A-BN é Tier C no PSU Tier List.

• Curtir 3
Postado

desde ontem ando pesquisando sobre essa fonte da rise mode, tenho um pé atras com ela pelo seu pessimo historico, e aparentemente as fontes sao boas, porém sao muito novas e ainda nn começaram a aparecer problemas nos novos lotes, porém pelo receio q tenho com a rise mode ainda mais por essas fontes serem bem recentes, eu gostaria de uma recomendação de fonte onde se tem certeza q é uma fonte boa, a rise mode ainda é mt nova, prefiro nn me arriscar

Postado

@Banunin ja citei que tinha problemas com a rise mode, por isso nn confio, e pesquisei, você nn estava errado a fonte aparentemente é boa, porém mt nova ainda, e eu prefiro nn me arriscar com uma marca q ja me deu dor de cabeça é simples

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

Caro usuário, @AndreyoBurro

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM) e placa de vídeo. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@guilherme_dr boa noite amigo, eu possuo um Ryzen 5 5500, uma rx6600 ASRock Challenger, e 16gb de ram Asgard Fryer, porém não quero algo que supra a necessidade, quero algo a mais e de qualidade tava querendo uma 650 ou 700 mesmo que eu nn precise, futuramente quero fazer diversos upgrades, desde já agradeço.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
Em 23/12/2024 às 02:11, AndreyoBurro disse:

po amigo, a rise mode tem um historico muito ruim, tem algum na mesmo faixa de uma marca mais confiavel nn?

Então aumenta um pouco o orçamento e compra uma Corsair CX 650W - R$ 370,00 - 5 anos de garantia.

Eu também não confiaria em Rise Mode pelo histórico de venderem tranqueira, a fonte da Gamdias Cyclopes foi testada e aprovada pelo Tec Labs, mas tem vários casos dela pifando com pouco tempo de uso.

• guilherme_dr alterou o título para Fonte até R$ 325,00 para Ryzen 5 5500, Radeon RX 6600 e futuros upgrades

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...