Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu queria saber se eu realmente preciso utilizar o AMD FSR 3 no COD warzone, vi que é uma ferramente útil para melhora na fluidez, e que não intefere na performance do PC. Porém há alguma condições para saber se é "útil" utilizá-lo ou não, dependendo do PC.

Eu possuo uma rx6650XT 8GB OC e meu monitor é um 1920x1080 75hz.

Gabinete: Air903 Max com 6 fans
Processador: Ryzen 5 5600X
Placa de vídeo: Rx6650xt OC 8GB
Placa-mãe: B550M Pro vdh-wifi
memória RAM: 2x8GB 2400mhz
SSD: Samsung 990 Pro 1TB
HD: 1TB

Postado

É uma dúvida que só você vai responder. Está rodando exatamente do jeito que você quer? Sim? Então não precisa utilizar. Quer dar uma folguinha a mais na GPU em troca de uma qualidade de imagem ligeiramente inferior a nativa? Ative o FSR. Particularmente não gosto do FSR, acho o DLSS mais efetivo e melhor que a resolução nativa neste quesito.

• KairanD alterou o título para Devo usar o AMD FSR 3 no CoD Warzone?
  • Coordenador
Postado

Sinceramente não acho que compensa usar upscaling para fins de ganho de desempenho em 1080p. A perda na qualidade de imagem é considerável, seja no FSR ou no DLSS (que é superior).

Essas tecnologias funcionam bem melhor em 1440p e 4K. Aí a perda não fica tão visível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...