Ir ao conteúdo

Qual a placa de vídeo ideal para DH61BR e Core i3 3220?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

rapaziada quem puder me ajudar eu ficaria muito grato,a minha placa-mãe atual é essa [DH61BR G32662-203],meu processador é um Intel Core i3-3220 e minha placa de vídeo é uma GT 1030,com essas informações vocês conseguem me falar qual melhor placa de vídeo para comprar e dar um upgrade no meu pc,pois sou muito leigo nessa parte...

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/51857/intel-desktop-board-dh61cr/specifications.html essa é mha placa-mãe

• J.Augusto F alterou o título para Qual a placa de vídeo ideal para DH61BR e Core i3 3220?
  • Solução
Postado

Cara, continue nessa GT 1030, economize o dinheiro do upgrade e compre um computador mais recente...

Mas se você quer um upgrade, talvez a GTX 1650. O que você também fazer é ir atrás de algo no mercado de usados, como GTX 1050 TI, talvez até uma GTX 1060 6gb ou 3gb, se estiver barata*

Postado

Cara, com 3k. Eu daria preferência para comprar um PC com placa de Vídeo

Ryzen 5 5500 + RX 6600 + A520M (MSI ou ASRock) + 2 x 8gb de memória + SSD 500gb fica muito bom

Recomendo fortemente acompanhar grupos de telegram de promoções.

Postado
1 hora atrás, Calebe A Melo disse:

Cara, com 3k. Eu daria preferência para comprar um PC com placa de Vídeo

Ryzen 5 5500 + RX 6600 + A520M (MSI ou ASRock) + 2 x 8gb de memória + SSD 500gb fica muito bom

Recomendo fortemente acompanhar grupos de telegram de promoções.

Ok muito obrigado

3 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Cara, continue nessa GT 1030, economize o dinheiro do upgrade e compre um computador mais recente...

Mas se você quer um upgrade, talvez a GTX 1650. O que você também fazer é ir atrás de algo no mercado de usados, como GTX 1050 TI, talvez até uma GTX 1060 6gb ou 3gb, se estiver barata*