Ir ao conteúdo

Qual a placa de vídeo ideal para DH61BR e Core i3 3220?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

rapaziada quem puder me ajudar eu ficaria muito grato,a minha placa-mãe atual é essa [DH61BR G32662-203],meu processador é um Intel Core i3-3220 e minha placa de vídeo é uma GT 1030,com essas informações vocês conseguem me falar qual melhor placa de vídeo para comprar e dar um upgrade no meu pc,pois sou muito leigo nessa parte...

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/51857/intel-desktop-board-dh61cr/specifications.html essa é mha placa-mãe

• J.Augusto F alterou o título para Qual a placa de vídeo ideal para DH61BR e Core i3 3220?
  • Solução
Postado

Cara, continue nessa GT 1030, economize o dinheiro do upgrade e compre um computador mais recente...

Mas se você quer um upgrade, talvez a GTX 1650. O que você também fazer é ir atrás de algo no mercado de usados, como GTX 1050 TI, talvez até uma GTX 1060 6gb ou 3gb, se estiver barata*

Postado

Cara, com 3k. Eu daria preferência para comprar um PC com placa de Vídeo

Ryzen 5 5500 + RX 6600 + A520M (MSI ou ASRock) + 2 x 8gb de memória + SSD 500gb fica muito bom

Recomendo fortemente acompanhar grupos de telegram de promoções.

Postado
1 hora atrás, Calebe A Melo disse:

Cara, com 3k. Eu daria preferência para comprar um PC com placa de Vídeo

Ryzen 5 5500 + RX 6600 + A520M (MSI ou ASRock) + 2 x 8gb de memória + SSD 500gb fica muito bom

Recomendo fortemente acompanhar grupos de telegram de promoções.

Ok muito obrigado

3 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Cara, continue nessa GT 1030, economize o dinheiro do upgrade e compre um computador mais recente...

Mas se você quer um upgrade, talvez a GTX 1650. O que você também fazer é ir atrás de algo no mercado de usados, como GTX 1050 TI, talvez até uma GTX 1060 6gb ou 3gb, se estiver barata*

mas outra dúvida tem alguma maneira simples de descobrir peças para meu pc mais fácil?tipo qual SSD colocar essas coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!