Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração atual.

placa-mãe ASUS TUF Gaming X570-Plus, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4, 90MB13T0-C1BAY0

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100000031SBX, Sem vídeo

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz, CMK8GX4M1D3000C16 - x2

Placa de Vídeo Gigabyte, GeForce, RTX 2060 Super Windforce OC, Dual, 8GB, GDDR6, 256Bit, GV-N206SWF2OC-8GD - provavel defeito, Vídeo

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem fonte, Com 4 Fans RGB

Fonte electro v2 600w pcyes

Meu computador foi adquirido em 2020, e desde então eu tive que troca a fonte quando deu um problema de luz no predio e queimou varias coisas em varios apartamentos inclusive a fonte do meu computador.

Agora acredito que minha placa de Vídeo esteja nos finalmentes, ate vou colocar o Vídeo que fiz.

Minha duvida é se devo apenas comprar um nova placa de Vídeo ou trocar o pc inteiro o que acham? Não tenho como ter certeza que outras peças não estejam estragadas tb.

Se for so placa de Vídeo eu gostaria de gastar algo entre 1 a 2 mil

Se fosse o pc inteiro estaria disposto a gastar ate uns 5mil mais ou menos.

Acessórios eu tenho como teclado, monitor e mouse, e não incluir HD /SSD porque esses eu vou manter mesmo se trocar a maquina.

Postado
23 minutos atrás, Kalin Gonçalves disse:

Se for so placa de Vídeo eu gostaria de gastar algo entre 1 a 2 mil

Nesse preço tem a RX 7600 R$ 1.729,99 com cupom R$ 1.556.58

Cupom TONAKABUM para 10% de desconto

As peças do pc parecem estar ok para o momento, não vale a pena montar outro, recomendo juntar um pouco mais.
Se quiser pegar uma placa de vídeo que já possa ser usada com seu possível pc novo no futuro: RX 6750 XT maior custo beneficio atualmente, já e uma placa adequada para 1440p também.
                                                                                                                                                             [> R$ 2.199,99 com cupom R$ 1.979,99

Para te ajudar a escolher, um benchmark:

• GabrielLV alterou o título para PC com Ryzen 5 3600 e RTX 2060, devo dar upgrade na placa de vídeo ou em tudo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!