Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, terminei de montar meu pc recentemente e to querendo pegar um filtro de linha e meu pc tem as seguintes configurações:

Aorus Elite X670

Ryzen 9 7950x

Fonte Superframe de 1000w

Water cooler ls720 deepcool

32gb de Ram 4800mhz

2 monitores

E em breve vou pegar uma 4070 ti ou esperar o lançamento de uma 5070 (inclusive, vai ai outra duvida, essas configs suportam a nova geração das RTX?)

Portanto eu queria uma sugestão de filtro que aguente essa configs, sem colocar em risco qualquer parada envolvida, porque querendo ou não essas configs são bastante pesadas. Andei pesquisando, não sei se tratam do mesmo modelo mas cheguei a essas duas opções:

1- https://www.kabum.com.br/produto/602070/filtro-de-linha-dps-iclamper-5-conexoes-preto-23459?utm_id=21416437434&gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAs5i8BhDmARIsAGE4xHxEsqFasJ9IM5tMhoPtNCsI4euxXaKoV8rGS2sJKmvrs0zx1VB_ayAaAg0PEALw_wcB

2- https://www.amazon.com.br/Filtro-linha-tomadas-iClamper-Energia/dp/B0763VCVYD?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=clamper&qid=1629316143&sr=8-5&linkCode=sl1&tag=200e6a-20&linkId=77392ea9b95079b8de85433d741a2bb7&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl&th=1

Posso investir em qualquer um dos dois sem medo, ou deveria pegar algum mais "potente"? Se devo pegar um mais potente, lança uma sugestão ai.

Agradecido, tmj...

• Membro VIP
Postado

@EZtudante Boa noite.

Os dois filtros de linha que você postou são exatamente iguais. Se ele te supre em quantidade de tomadas, pode usar tranquilamente, é um bom filtro de linha.

Se precisar de um com mais tomadas, tem o Clamper Energia 8, que é da mesma marca desses, mas com mais 3 tomadas.

Hoje, se você tiver condições (e paciência rsrs) de esperar a 5070, vale a pena, ela deve demorar de um mês e meio a dois meses mais ou menos pra chegar aqui ainda. Essas configurações suportam sim a placa, vai ficar bacana.

Só se atente que esse filtro de linha suporta 1270W se a energia for 110v ou 2200w se a energia for 220v.

Boa sorte.

Postado

@Simuroc Boa noite

No meu caso a tomada q ligo o pc é 127v então é mais adequado usar dois filtros quando o pc estiver completinho ou to falando asneira já q vai ligar tudo na mesmo tomada? Kkkkkkkkk valeu mano tmj

Postado

@EZtudante O filtro de linha apresentado nos dois links, é o mesmo produto, só muda a loja.

Pode pegar da loja que desejar.

Só 1 filtro de linha será necessário, não precisa comprar 2 para ligar tudo, nesse mesmo filtro de linha pode ligar o pc por completo e o modem de internet, ainda vai sobrar conexão.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendações sobre filtro de linha para PC gamer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...