Ir ao conteúdo

Gabinete Montech Air 903 Max com LED azul estático, o que isso indica?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Não sei se é esse o tópico correto, mas eu tenho uma dúvida. Sei que, no meu gabinete, uma luz branca piscando indica a atividade do HD, mas além dela, agora tem uma luz estática azul que cobra somente uma parte do botão (o botão é quadrado com leds nas laterais). O que isso indica?

Meu gabinete é um AIR 903 MAX da Montech.

• guilherme_dr alterou o título para Gabinete Montech Air 903 Max com LED azul estático, o que isso indica?
  • Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Ernesto Aragão disse:

Entendi. Estranhei pois não me recordo de ver essa luz antes. Agradeço!

Bom dia

Todo gabinete des dos primeiros computadores sempre tiveram leds que indicam que o PC está ligado (Power Led), antigamente era na cor verde, depois passou para azul ou branco.

E o segundo led (HDD Led) era para indicar que o HD ou SSD estava tendo alguma atividade, antigamente era vermelho e depois passou para azul ou branco.

E as vezes o dois led (Power led e HDD Led) está no mesmo led coo no caso do seu gabinete.

🙂

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!