Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero melhorar meu computador, mas não sei por onde começar e o que posso reaproveitar. O que vocês me recomendariam? Uso ele somente para jogar. 

Minha configuração atual é a seguinte:

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: GTX 1650

Placa-mãe: ASUS EX-A320-Gaming

memória RAM: 16GB (2666 MHz)

Fonte: 450W

Armazenamento: 500GB de HD + 225GB de SSD

Tenho atualmente uma verba de R$ 6.000 a R$ 6.500 para melhorias no meu computador. Será que é melhor investir agora ou aguardar para realizar esses upgrades mais para frente? Não tenho muita noção de como estão os preços no momento.

Postado

Boa noite. Os preços no momento estão em alta, porém ainda dá pra fazer upgrade sem problemas😊.

No seu caso recomendo que venda toda essa maquina por um preço em conta, não tem nada relevante que de pra reaproveitar. Vou considerar que você consiga vender por cerca de R$ 1000. Então R$ 7500 de verba máxima.

Build Recomendada: BUILD - Essa build já na plataforma AM5 (ou seja você tem capacidade de upgrades), placa de vídeo já capaz de rodar jogos em 2k entre outros.
Obs: Não selecionei gabinete, pois acredito ser opinião e não sou aprofundado nessa área. informe o tipo que gosta de gabinete (vidro lateral, aquário...) que o @1lokos Pode te ajudar

Qualquer pergunta ou reajuste que ache necessário só falar!

• Amei 1
  • J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade para ASUS EX-A320, Ryzen 5 1600, 16GB e GeForce GTX 1650?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!