Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador montado na pichau com uma placa-mãe mancer b450m da v2, e não consigo de jeito nenhum alocar mais vram para o grafico integrado, e não achei em lugar nenhum como colocar 

Postado

@Kauazin Atualmente não ha necessidade de alocar VRAM pro gráfico integrado mais.

O prórprio PC pega a quantidade necessária de RAM para rodar o jogo. Você não precisa mexer na BIOS pra isso.

Postado

@cgsantos entendi, valeu man, mais uma duvida, a pichau mandou apenas um pente de 16gn e não 2 de 8gb, eu vou perder mt desempenho?

já estou vendo a troca das memórias

Postado

Mais uma pergunta, toda vez q eu ativo o xmp, pc n liga, seria falta da atualização da BIOS ou é por conta das memórias?

A memória q veio foi uma mancer dantalion de 3200mhz, mas ela só fica em 2400, vi um comentário no YouTube de um mano com a mesma placa-mãe (b450m da v2 mancer) e também estava com esse problema, eu ainda não atualizei a BIOS por medo ( sou meio novo em relação a pc), mas pretendo, alguma dica alguém?

Postado

@Kauazin pode ser os slots da memória que precisa trocar o local, atualização do BIOS/uefi, placa-mãe ruim, memórias ruins, cpu não suporta.. Você pode tentar colocar a tensão em 1.35 e a frequência um pouco abaixo ao do XMP e ver se vai

Postado

@ArturHW eu ja tentei de tudo sobre a memória, eu acredito q seja a BIOS, porque as BIOS da mancer geralmente vem desatualizado e várias pessoas n conseguiam ativar o xmp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!