Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um mini pc da lenovo modelo ThinkCentre M75q Tiny, que veio com 236G de memória.

Gostaria de saber se é possível trocar por uma memória maior, e se sim, qual o modelo compatível. 

Captura de tela 2025-02-09 110020.png

• J.Augusto F alterou o título para Queria saber se é possível dar upgrade de memória no ThinkCentre M75q Tiny
  • J.Augusto F alterou o título para É possível dar upgrade no armazenamento do ThinkCentre M75q Tiny?
Postado

@Pedro Lustosa Segundo o manual desse PC, essa parte preta do lado direito deveria ter um SSD... Como não tem, então ele deve estar usando um SSD do tipo M.2.

Só não sei dizer ao certo onde ele está instalado ai na sua placa-mãe.

Essa parte preta destacada em vermelho você consegue retirar? Não sei se ela é encaixada ou aparafusada.

Mas se o seu PC está ligando e iniciando o Windows normalmente, então é um M.2 que está escondido por ai hehehe.

image.png.f34ae3c6369fddc5a8d513ac98d24ecd.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!