Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal é correto fazer este reparo na ventoinha do ps2 slim?
o cara colocou um jumper no chip da ventoinha, isto pode dar problema?

fanps2.thumb.jpg.178e40e57a3827ee2e5a8f34b3459ccc.jpg

Postado

a ventoinha do meu ps2 slim parou. sera o caso de solda fria? tem que ressoldar o cabo flat?

o que o cara fez na imagem que postei?

o chip queimou e ele fez um atalho?

Postado
4 minutos atrás, erich8 disse:

o que o cara fez na imagem que postei?

Difícil saber por uma foto... onde encontrou isso não tem uma explicação do motivo de ter feito isso?

Essas ligações são muito comuns como reparo de trilhas rompidas. Se não for trilha e queimou foi o chip que controla o acionamento do fan... talvez o cara tenha feito uma ligação direta que faz o fan ficar ligado o tempo todo (um chute). Impossível saber.

Um fan desse custa menos de 40 reais. Eu compraria um e substituiria ao invés de fazer gambiarra.

Postado

encontrei um fan destes no ML a partir de R$60 alguns chega a R$120 não sei o porque tanta diferença. vi isto em um Vídeo no youtube.

Postado

Ah sim, um novo seria mais caro. Eu vi usados no Shopee por 35 reais.

Não sei dizer o quão confiável é o vendedor, mas acho que daria para devolver caso tivesse algum problema

Postado

esqueci de olhar no Shopee! comprei no ML por 59
e é usado!

😞
mas voltando ao assunto; esta tecnica da foto pode queimar o PS2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!