Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com problemas de rede em um determinado pc, ja fiz a troca dos cabos e testes com o ponto de rede, mas parece que o problema esta sendo fisico, alem disso tambem fiz testes com algumas placas de rede dedicadas e nada

O mais estranho é que ao tentar entrar nas propriedades da placa de rede pelo painel de controle aparece uma mensagem dizendo que o windows explorer precisa ser reiniciado, ai eu volto para a area de trabalho e acabo ficando nesse looping

• Vitoria Gabriela alterou o título para Computador não recebe internet, o que fazer?
  • Membro VIP
Postado
44 minutos atrás, RuanSSilva disse:

Bom dia!

Estou com problemas de rede em um determinado pc, ja fiz a troca dos cabos e testes com o ponto de rede, mas parece que o problema esta sendo fisico, alem disso tambem fiz testes com algumas placas de rede dedicadas e nada

O mais estranho é que ao tentar entrar nas propriedades da placa de rede pelo painel de controle aparece uma mensagem dizendo que o windows explorer precisa ser reiniciado, ai eu volto para a area de trabalho e acabo ficando nesse looping

Bom dia, Ruan.

Este problema começou hoje? Que versão de Windows você está utilizando no momento?

Postado

Eu tentaria desinstalar os drivers de rede, reiniciar e ver se ele atualiza sozinho, senão, instalaria novamente.

Problema é com rede local mesmo ou internet?

Duas coisas: 1. Este PC não aceita o Windows 10?

2. Para testar se é problema de hardware, poderia tentar utilizar um CD ou USB com linux e ver se a rede funciona.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!