Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá me chamo Gustavo, ontem estava fazendo um CHKDSK no meu HD para verificar se havia problemas mas acabei interrompendo a ação desligando o notebook. Agora meu HD fica com carregamento infinito, ele não abre nada a menos que eu o desplugue da placa-mãe, qualquer coisa que abro fica em loop até mesmo o gerenciador de arquivos, não sei mais o que fazer, eu tinha muitas coisas importantes nesse HD. Alguém tem alguma ideia de como recupera-lo?

• Moderador
Postado

Você ainda consegue acessar o Windows? Se sim, tente rodar um novo chkdsk (chkdsk /r) e dessa vez não interrompa o processo.

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Notebook com carregamento infinito após interromper um CHKDSK
Postado

O Windows apenas carrega caso eu o desplugue no meio da tela de inicialização, e quando faço o comando CHKDSK /r /f /x eles não carregam, é como se qualquer coisa que usasse esse HD não carregasse

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Uma forma de salvar seus arquivos seria usar um adaptador USB espetando ele em outra máquina, assim acessaria e salvaria seus dados.

Depois disso também pode tentar na mesma configuração uma verificação de disco, em alguns casos resolve.

Por fim rodar o programa de diagnóstico do fabricante do SSD para verificar se está tudo Ok com ele antes de partir para uma nova formatação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...