Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa gpu pela olx e usei por 6 dias no meu x79 esperando chegar ás peças pra migrar pro x99.

quando chegou montei e usei o pc de noite mas no outro dia o pc n ligava e suspeito que a placa-mãe deu problema.

voltei pro meu x79 mas ai começou a apresentar tela preta depois de um tempo de uso (fica tudo ligado) ai as ventoinhas da placa de Vídeo ficam no talo e o pc reinicia.

ja testei em stress do gpu-z e pode dar tela preta assim q começar o teste assim como passar 30 minutos e não dar o problema…

com minha placa antiga 1060 de 3gb o pc funciona normal e eu levei hoje pra testar no pc do meu amigo e tambem apresentou esse problema depois de 1hora e meia estressando a gpu e testando em jogos

alguém consegue me dar uma luz do que seria esse problema

Postado

Se testou em outro computador e apresentou mesmo problema, possível defeito na placa. Fonte de ambos computadores são de boa qualidade, marca e modelo da fonte.

Postado
2 horas atrás, Renê Oliveira disse:

Sim ambas de qualidade uma d 500 e outra de 600W.

Qual marca/modelo da sua fonte ?

Problemas com esses kits não é novidade.

• J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 1660 Super zotac dando tela preta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!