Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo até R$ 2.300,00 para Counter-Strike 2

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

Estou com um orçamento de 2.300 reais e gostaria de trocar minha placa de Vídeo agora nessa semana do consumidor (caso apareca alguma boa promocao), porém não sei qual escolher e por qual valor pagar. 

A certo tempo atras eu ficava de olho nos valores enquanto juntava e observei que o valor das placas subiu consideravelmente, e agora to esperando alguma boa promocao para conseguir finalmente comprar a placa de Vídeo.

Eu jogo 99% do tempo somente CS2 e gostaria de alcancar os 240 fps, pois meu monitor é 240hz mas minha placa atual (3050) não aguenta o trabalho.

• Haha 1
  • Simuroc alterou o título para Recomendação de uma placa de vídeo de até R$2300,00.
Postado

Qual é o modelo exato dessa fonte MSI?

Além de tudo ter aumentado de preço, as lojas ficam com cretinice, mudando o preço com variações absurdas que vão de 300 até o céu é o limite.
Atualmente e quando em promoção, você paga 1.699 na RX 7600, 1.900 da RTX 4060 e 2.300 na RX 6750 XT.

Hoje teve uma ASUS RX 7600 por 1.699 na Terabyte. Mas agora, pouco tempo depois, mudaram o preço para 2.700
image.png.3194751c5d19a0f478caed327fde49a4.png

Eu gosto do preço de 1.699 para essa Placa. Sua rival RTX 4060 possui mesmo desempenho e custa de 200 a 300 reais mais caro.
A RX 6750 XT é do nível da 4060 ti.
Em grupos de promoções do telegram de canais de hardware como Guiga Tech Games e TJ Gaming, entre outros, encontrará boas promoções

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion A fonte em questão: Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze

Eu ate tinha visto essa promocao da rx 7600, mas na hora que tentei avancar para a compra ja era tarde demais.

Sera que você poderia me informar que grupo de promocoes é esse da foto, seria de grande ajuda.

• Solução
Postado
Em 15/03/2025 às 15:37, bulletz disse:

Sera que você poderia me informar que grupo de promocoes é esse da foto, seria de grande ajuda.

Vá até os canais de Youtube Guiga Games,  TJ Gaming  e  Peperaio 
Esses três já são suficiente.
Vá depois no último vídeo de cada um deles, e na descrição vai estar o link do grupo do Telegram.

• Coordenador
Postado
Em 15/03/2025 às 17:42, Zalgo disse:

Esse modelo em específico não é recomendado, pois houve alteração nos capacitores para outros de qualidade inferior.

Isso de fato ocorreu, mas não torna a fonte insegura. Ele já possui a fonte e não há necessidade de trocar. 😉

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo até R$ 2.300,00 para Counter-Strike 2
Postado
18 minutos atrás, KairanD disse:

Ele já possui a fonte e não há necessidade de trocar

Opa, erro meu aqui, tinha entendido que ele estava para comprar a fonte. Obrigado pelo toque!

Postado
16 horas atrás, Crixus Champion disse:

Vá até os canais de Youtube Guiga Games,  TJ Gaming  e  Peperaio 
Esses três já são suficiente.
Vá depois no último vídeo de cada um deles, e na descrição vai estar o link do grupo do Telegram.

Detalhe:
Nos grupos há muitas ofertas de lojas do Brasil e Aliexpress. Eu não recomendo o Aliexpress, pois com a grave dos Auditores Fiscais da Receita os produtos não estão chegando.
Estou com um controle parado na alfândega há mais de 50 dias, já elegível para pedir reembolso inclusive. 

Governo ***** e funcionários que ganham 30 mil fazendo greve, e o povo tendo que tirar de onde não tem para pagar a festa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...