Ir ao conteúdo

Preciso de uma Thumbnail para um jogo

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Fiz um benchmark do jogo Control nas specs da assinatura e preciso de uma thumbnail para o tema do vídeo. A thumbnail deve ser chamativa para incitar cliques e deve conter imagens das peças da assinatura abaixo. 

• Solução
Postado

@UserX_ Porque não gerar sua própria Thumb com o game ? Se bem me lembro deve ter modo foto, certamente fotos criadas diretamente pelo game podem ser boas também, acredito que bons lugares no jogo seriam o Labirinto do cinzeiro, aquela parte que tem escadas brancas bem no começo do setor de Pesquisa ou nas Jazidas de pedras negras (setor de Manutenção).

Mas uma que eu pelo menos acho boa seria essa:

thumb-1920-1171448.png

Ideal também seria você pesquisar imagens no Google e colocar "thumbnail" na frente, acha uns sites com repositório para thumbs.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth Sim eu vi que tem modo foto. Eu faço as thumbs, mas acho que nunca fica assim naquela qualidade "prime". Estou pensando em contratar serviço, a depender de quem fizer e se gerar resultados. 

P:S: O jogo atualizou para versão Ultimate, você já conferiu como está? Ficou mais pesado, adicionaram o preset "Ultra", sendo que antes era só o "High". Pelo jeito você conhece muito do jogo não é mesmo? Joguei mais quando tinha RX Polaris, agora dessa vez na RTX estou fazendo benchmark para o canal, já que o jogo tem RT.

Como fica a performance na 6600?

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

@UserX_ Boa noite!

Solicitações de serviços, como a criação de thumbnails, não fazem parte do propósito do fórum. O Clube do Hardware é focado em discussões técnicas e suporte sobre hardware, software e tecnologia, e não em pedidos relacionados a design gráfico.

Se precisar de imagens para criar sua própria thumbnail, recomendamos utilizar bancos de imagens gratuitos, como Unsplash ou Pixabay, ou programas de edição como GIMP, que é uma alternativa gratuita e profissional ao Photoshop. Além disso, o próprio YouTube oferece uma ferramenta para gerar miniaturas para vídeos.

Caso tenha dúvidas sobre hardware ou desempenho do jogo, sinta-se à vontade para abrir um novo tópico dentro do tema apropriado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!