Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma b450m gaming da gigabyte, ela veio rápido e tudo, mas alguns dias atrás percebi que ela veio com alguns pinos tortos, não sei se eles são importantes ou podem ser usados assim mesmo. Não queria ter que passar por todo processo de devolução, mas se for realmente necessário não me importo.

Acham que se ele estiver assim é realmente inutilizável?

IMG_20250318_120603935_NV.jpg

Postado

@Thiago anjoos Não, não... Quando li o titulo da sua postagem, achei que eram os pinos de onde vai o processador... Mas esses pinos ai não tem problema nenhum estarem tortos.

O que não pode acontecer é um desses pinos tortos encostar no pino do lado, por que ai fecha curto e pode queimar o componente ou até mesmo outros componentes... Então se você, COM MUITO CUIDADO, conseguir desentortar um pouco esse ai da foto para não encostar no pino vizinho, pode fazer para garantir.

Mas do jeito que está não vai acontecer nada de mal.

Postado

@Fause obrigado amigo, eu já estava com dor de cabeça só de pensar na devolução.

Quando eu for levar o Pc para a montagem vou perguntar ao técnico se ele conseguiria resolver esses pinos, obrigado de novo 

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Placa B450M Gaming com pinos tortos, posso usar mesmo assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!