Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Tiberio disse:

O problemas da Pichau é essa placa-mãe da Mancer que é lixosa, em pouco tempo já dá defeito.

Não só isso, elas vem faltando diversos recursos básicos na BIOS, como o suporte a XMP mesmo. O VRM é fraco e as vezes mal dá conta de um Ryzen 5 comum, ou seja, o usuário compra um PC e já recebe ele com desempenho capado.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Tiberio disse:

O problemas da Pichau é essa placa-mãe da Mancer que é lixosa, em pouco tempo já dá defeito.

E eu achando que a Pichau fosse uma marca/empresa de confiança

Postado
4 minutos atrás, matheusvhs99 disse:

A empresa é de confiança mas as peças são feitas pra durar pouco.

Postado

O ruim é a seleção que eles deixam:

É muita loucura ou você usa Mancer ou Pichau (a que ta cortada é a Danuri PX), ou vai pra B450 Steel Legend ou B550 Aorus Elite
image.png.c4eefb6daa9369590ac00b30c77855a6.png

Pelo preço da mudança no SSD, o Sata da Mancer era brinde:
image.png.40118781e9012533d0bc260836613c84.png

E essa é a seleção de fontes:

image.png.2191b2503a2209214f09b46b247fadbb.png

Postado
34 minutos atrás, matheusvhs99 disse:

Pior que eu achei um outro computador com essa mesma configuração por 3.707 e pouco na Magalu

@matheusvhs99 Cara, onde se vende geladeira, não se compra PC... Muito menos PC "Gamer"!!

Acredite em todos os comentários que o pessoal diz que esses montados são ruins! Vai gastar dinheiro a toa... Como diz o velho ditado, "vai comprar gato por lebre" ou em outras palavras, vai jogar dinheiro fora!!

E novamente, não tem nada a ver com jogos da atualidade ou qualquer outra coisa relativa... Tem a ver em comprar peças que são realmente de qualidade e que valem o preço que estão pedindo.

Postado
1 minuto atrás, Fause disse:

@matheusvhs99 Cara, onde se vende geladeira, não se compra PC... Muito menos PC "Gamer"!!

Acredite em todos os comentários que o pessoal diz que esses montados são ruins! Vai gastar dinheiro a toa... Como diz o velho ditado, "vai comprar gato por lebre" ou em outras palavras, vai jogar dinheiro fora!!

E novamente, não tem nada a ver com jogos da atualidade ou qualquer outra coisa relativa... Tem a ver em comprar peças que são realmente de qualidade e que valem o preço que estão pedindo.

Verdade, nunca me familiarizei com PC das Casas Bahia ou Magalu

Postado
6 minutos atrás, matheusvhs99 disse:

A empresa sim, mas os produtos não. Eu tenho quase certeza de que eles nem sabem exatamente o que estão vendendo, eles pedem pro chinês enviar pra eles um hardware baratinho pra eles revenderem e eles mandam o que tiver lá. Por isso mesmo você pode comprar um certo produto hoje e receber uma versão, e daqui poucos meses você compra o "mesmo" produto e recebe outra versão. Pode ser que você tenha sorte de pegar uma versão boa ou uma muito ruim, é sortido.

• Curtir 1
Postado

@matheusvhs99 Você não consegue montar o seu computador ou pedir para algum técnico especializado montar para você? Sinceramente, não vejo sentido em comprar um PC caro com peças ruins sendo que você pode montar um com peças melhores e até gastando menos.

Cometi esse mesmo erro em 2020, me arrependo por que o meu pai gastou muito mais em PC ruim ou que não valia o preço cobrado. Sério, pesquise um pouco o monte o seu PC, controle a sua ansiedade, pois no final vai valer muito a pena.

• Curtir 2
  • Amei 1
Postado

@matheusvhs99 cara, percebo que você esta com dificuldade pra comprar um PC, isso deve ser normal pois ninguém é dono do conhecimento e da sabedoria, muita gente teria comprado esse PC que você mostrou e iria usar e achar o bom, a melhor coisa que voce fez foi vir aqui perguntar se devia comprar ou não, aquilo lá é uma porcaria! as peças de hardware não valem nem 1500, o que aumentou o preço foi a estética que colocaram, water cooler, gabinete aquário, enfim, como sempre peças de baixa qualidade por preço alto.

se você tem interesse em comprar um PC, abra outro tópico pedindo ajuda pra montar, você vai ficar muito mais feliz com o resultado e também vai aprender bastante pois muita gente aqui do clube acaba dando uma "aula" quando vai falar sobre  isso.

• Curtir 2
Postado

No primeiro post, você estava considerando um computador bem desatualizado por mais de 4 mil reais. Comprando as peças separadas, dá para montar um PC com um desempenho muito melhor por esse valor. Com uma boa pesquisa, você pode até gastar menos ou conseguir componentes superiores pelo mesmo preço.Semttulo.thumb.png.eb0fb22df26a0167255422750bebf84a.png

• Curtir 4
  • DiF alterou o título para Core I7 6700 com 32Gb RAM e RX580 é bom para jogos? Orçamento R$ 4000
Postado
Em 31/03/2025 às 11:51, matheusvhs99 disse:

É porque eu sou uma pessoa que não liga pra esses jogos que todo mundo gosta (como Far Cry, GTA 4/5, PUBG Lite) a minha motivação pra comprar ele futuramente seria pra jogar esses simuladores de trem (como OpenBVE) Simpleplanes, etc e estudos

Esse PC não é compatível nem com o Windows 11.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...