Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual é a pegadinha dos teclados de 60~140 "sem marca" que vendem lá, e quais as principais diferenças entre eles e os de 200~400? Dão problema cedo? As teclas ficam duras ou param de funcionar? Pergunto porque eles sempre tem notas altas e eu vejo teclados de membrana da logitech por exemplo pela mesma faixa de preço, óbvio, são de membrana e sem os enfeites todos, mas me faz perguntar se um teclado mais barato e sem marca é tão inferior assim se comparado a um teclado melhor, mas com uma diferença de preço bem mais drástica. 

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Os teclados mecânicos genéricos vendidos na shopee prestam?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@lene21, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Não prestam.

Teclados baratos possuem controladoras de baixo custo e placa de circuito impresso malfeitas, que podem ocasionar defeitos como falhas de fileiras de teclas inteiras, isso ocorre mesmo com teclados de marcas duvidosas, ainda que famosas, como Redragon e Machenike.

Também há a questão dos switches serem porcos, se a placa de circuito impresso não for o que mata o teclado, os switches terão double click em pouquíssimo tempo.

Um teclado de membrana irá durar muito mais que um desses teclados mecânicos baratos.

Recomendo a leitura do meu material sobre teclados:

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!