Ir ao conteúdo

Microsoft Basic Optical Mouse

Posts recomendados

Postado

Comprei esse mouse optico ha alguns dias. Quando começei ha usá-lo, percebi que as vezes o ponteiro se movia sem motivo nenhum, e tbem quando se clica no botao do meio, não aparece o indicador de deslizamento na tela. Ja tentei instalar o driver da ms de novo mas não corrigiu o prob. O que se pode fazer? :muro:

Postado

LightSpeed, pode ser que você esteja usando esse mouse em uma superfície muito polida, como, por exemplo, uma mesa envernizada ou, até, em cima de um vidro... E não pode!

Para o uso desse mouse, a superfície tem de ser fosca. Não pode refletir a luz emitida por ele. Há técnicos que até recomendam mousepad especial para o uso dele! Veja se não é isso que está acontecendo com você!

B)

• Administrador
Postado

LightSpeed, pode ser que você esteja usando esse mouse em uma superfície muito polida, como, por exemplo, uma mesa envernizada ou, até, em cima de um vidro... E não pode!

Para o uso desse mouse, a superfície tem de ser fosca. Não pode refletir a luz emitida por ele. Há técnicos que até recomendam mousepad especial para o uso dele! Veja se não é isso que está acontecendo com você!

Concordo plenamente, o Fragoso tem razão, tente também, ver se o fio deste mouse, está completamente livre, se não está predendo em algo, isso pode atrapalhar literalmente o andamento do cursor em sua tela, ok... falou

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@31 jan 2005, 15:13

Concordo plenamente, o Fragoso tem razão, tente também, ver se o fio deste mouse, está completamente livre, se não está predendo em algo, isso pode atrapalhar literalmente o andamento do cursor em sua tela, ok... falou

Acho q não é essa a causa, pois uso o mouse numa folha de sulfite, e o fio esta completamente livre.

• Administrador
Postado

Acho q não é essa a causa, pois uso o mouse numa folha de sulfite, e o fio esta completamente livre.

O material sulfite é muito bom, mas não sei bem se é aconselhável para utilização de mouses ópticos, principalmente, já que não utilizam bola de rolagem...

você já tentou um outro mouse, só para ter certeza que o problema não é ele???

Bom, tem uma opção bem chata, eu já tive um modelo mas não da microsoft, e sim da Clone, acho que era um Office Mouse, e tique q trocá-lo, pois era problema no mouse mesmo.... falou... este o seu mouse em outro computador, e observe, se o problema continuar, então, você pode ter certeza que o problema vai estar aí no seu mouse, e poste novamente para a gente, falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!