Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera de boa!,Minha fonte não liga na placa-mãe,eu testei ela fora e ligou mas quando eu conecto na placa-mãe ela não liga,porém eu testei com outra fonte genérica antiga e ligou de boa,tô achando que é o 12v do processador 

spacer.png

spacer.png

Postado

Bom dia,tudo bem então essa de 8 pinoa é da placa de vídeo mesmo porque elas não tem inscrito também nada nelas só umas letras tipo st e avspacer.png

• Membro VIP
Postado
40 minutos atrás, Ivangamer2024 disse:

Bom dia,tudo bem então essa de 8 pinoa é da placa de vídeo mesmo porque elas não tem inscrito também nada nelas só umas letras tipo st e avspacer.png

É esse mesmo que vai na placa-mãe.

Foi preguiça do fabricante não marcar o nome do conector, economia besta para fazer o usuário errar na hora de montar o PC, era para estar marcado ATX12V ou CPU.

Repare na foto abaixo que até o cara ligou errado 🤦🏿‍♂️.

54rekat0kokd1.jpeg?auto=webp&s=012ee37c4

O cabo da placa de vídeo também 8 pinos porém 2 + 6 pinos, e vem dois conectores de 8 pinos na mesma fonte.

jo7h4614qxl71.jpg?width=640&crop=smart&a

• Curtir 1
Postado

11 horas atrás, Ivangamer2024 disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.png 

Essa é a foto original do computador ? 

Se ele está limpo/brilhando não sei 🤪.....

Mas independente, essa fonte Kcas é péssima.

• Haha 1
  • guilherme_dr alterou o título para Minha fonte KCAS 500W não está ligando quando conectada na placa-mãe, o que é?
Postado

@Ivangamer2024 O melhor mesmo a se fazer é devolver essa fonte, que é de baixa qualidade e vai colocar seu hardware em risco, o teclab testou e reprovou, assim que começou o teste já estava “bostejando” com ripple acima de 100mV👇

• Curtir 1
Postado
Em 05/04/2025 às 08:38, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia 

O conector que tem no pinos (4 +4) vai na placa-mãe e o conector que tem 8 pinos (6 +2) vai na placa de vídeo.

Resolvi MN valeu mesmo obrigado.

22 horas atrás, Tiberio disse:

@Ivangamer2024 O melhor mesmo a se fazer é devolver essa fonte, que é de baixa qualidade e vai colocar seu hardware em risco, o teclab testou e reprovou, assim que começou o teste já estava “bostejando” com ripple acima de 100mV👇

Resolvi MN muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...