Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Na empresa onde trabalho, estamos buscando uma impressora a laser, mas não tenho muito conhecimento na área. A estimativa é de cerca de 200 páginas impressas por dia, totalizando aproximadamente 4.400 páginas por mês (considerando 22 dias úteis). Gostaria de saber quais modelos vocês recomendam para esse volume e se há manutenções preventivas ou peças que precisam ser trocadas periodicamente.

Postado

@Gustavo Fagundes Posso recomendar as impressoras Brother... Uso na empresa o modelo 5652DN... É uma multifuncional bem parruda e aguenta o tranco.

Não sei qual é seu orçamento, mas essa impressora você encontra por volta de R$4k a R$5k.

Mas vamos aguardar outras recomendações, afinal modelo de impressora é que não falta.

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Fagundes Tarde

No meu trabalho também usamos impressora da Brother e essa impressora aguenta o tranco.

Também usamos impressora da HP todas a laser.

Cara ao invés de comprar, alugue impressora, melhor coisa que você faz.

No meu trabalho toda vez que ia comprar toner e cilindro tinha que ficar cotando na internet.

Agora as duas multifuncionais que temos da Brother é alugada, e no contrato recebemos toner e cilindro, e qualquer defeito que o equipamento venha a apresentar é abrir um chamado.

Nota 1000 e as outras impressora a empresa que contratamos também da suporte tanto com toner como manutenção.

A única coisa precisamos fazer nas impressoras é colocar papel por nossa conta.

Se não me engano são 3 multifuncionais da Brother, e 8 HP todas a laser e pagamos em média de 700 a 850 por mês.

Só o toner e cilindro da Brother é esse valor se fossemos comprar a gente mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...