Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problema com alguns jogos por conta de gargalo da minha placa de vídeo e queria dar um upgrade nela

Hoje eu jogo com um Ryzen 5 3600 + RX 580, qual seria a melhor escolha para poder aproveitar 100% do processador

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 5 3600 e RX 580
Postado
4 horas atrás, Banunin disse:

Supondo que quer jogar em FULL HD e com maiores qualidades gráficas eu recomendaria uma RX6600.

era essa que eu estava pensando em pegar ou até mesmo a 7700, mas dai eu não sei se o processador acompanha ela

@J.Augusto F estava querendo gastar no maximo uns 4k, mas se conseguir algo bom e mais barato já me ajuda kkkkk

minha fonte é de 750w 

• Curtir 1
Postado

@1lokos obrigado pela resposta, então o cara que eu estou conversando está vendendo ela por 1600 e a placa parece estar em bom estado, mas eu vou fazer mais algumas perguntas

pra eu não sair no prejuizo

Postado

Meus amigos ainda estou na saga da placa de vídeo, mas só hoje fui perceber sobre o pci express da minha placa-mãe, ele é 3.0 e as placas que eu tenho visto são 4.0, saberiam me informar se por ser de versões diferentes daria muito gargalo ?

Postado

Bom dia. 

Então, normalmente, na faixa de placas que você está interessado, a diferença que faz sua placa-mãe ser PCIe 3.0 é insignificante, ou pouco relevante, mesmo subindo para modelos que no mercado de hoje beiram os 4k nas terras tupiniquins. Quanto ao valor da 3060 que você encontrou, é ambíguo, pois até algum tempo atrás seria o valor de uma nova ou de uma equivalente nova, mas nos valores atuais ela fica quase 200-300 reais abaixo da mesma placa nova. Minha recomendação pessoal seria procurar um pouco mais antes de decidir na placa, e avaliar seu cenário pessoal, como a urgência que você tem para ter o equipamento e etc. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...