Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual fone intrauricular com fio vocês recomendam como sendo o melhor na faixa de 60 a 70 reais? ultimamente so tenho usado aqueles baratinhos de 20 reais tem uns decente mas a maioria ruim 

nessa faixa de preço entre 50 a 70 reais algum consegue entregar bons graves, agudos e medios e som fiel?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de fone de ouvido intrauricular com fio até R$ 70,00
Postado

apesar de ser um orçamento pequeno, existem muitas opções de fones assim no aliexpress, não acompanho a bolha audiofila tem um tempo, mas até uns 3 meses atrás esse fone era o "meta" baratinho

KZ EDC PRO

Postado

não conheço a KZ nunca tive um fone dela esse fone é melhor que os de entrada da JBL? exemplo modelo JBL C50HI

alem da qualidade sonora o que mais tive problemas em fones com fio é o cabo romper

eu pesquisei no aliexpress esse KZ EDC PRO tem muita variedade de preço, na loja oficial da KZ custa 80 reais e em outras lojas 25 ou 32 reais, tem versão pirata desse fone? esses mais baratos sao fakes?

Postado

@itogamer os fones da KZ são infinitamente melhores que os da JBL vendidos aqui no Brasil (vale citar que a JBL aqui no Brasil não é a mesma JBL lá da gringa) 

esse que você citou por exemplo, é um fone legalzinho pra multimídia, mas não tem uma qualidade interessante, um áudio detalhado, não tem muita definição nos médios... os fones da KZ, apesar de serem baratos, entregam uma qualidade superior a qualquer fone de uns 300 reais aqui no Brasil, por causa do movimento chi-fi que teve de uns anos pra cá.

Existem fones da KZ, mas há outras marcas que eu recomendo, tipo a Moondrop, Sgor... São marcas chinesas que produzem fones muito bons e entregam um áudio incrível pelo o que custam. Apesar dos impostos, ainda saem mais baratos que os fones de alta definição aqui no Brasil. Exemplo disso é um Moondrop Chu II, de 150 reais, me surpreendendo mais que o meu Arcano SHP 300 que na época eu paguei 400 reais aqui no Brasil.

Dito isso, a KZ tem vários fones, às vezes você pode ter apertado em outro modelo mais barato, ou você pode ter clicado em um anúncio "bait" do Aliexpress, onde eles colocam 2 itens, um com o preço original do produto, e outro  "acessório" pra esse produto, mais barato, pra chamar atenção no anuncio. Se você comprar pelo link que te mandei, vai comprar o KZ EDC PRO pelo preço de 80-100 reais (já com impostos) que tá ótimo pelo preço.

Mas vou deixar outras opções que acho interessante caso você queira comparar, existem reviews no Youtube deles.

SGOR VENUS (132,00R$)

KZ CASTOR (117,00 R$)

KZ ZSN (108,00) > Envio Nacional

CCA CRA (108,00 R$)

KZ HI6T (36,00R$ + Frete) - Envio Nacional

Existem vários e vários modelos, esses são os que eu já escutei e posso afirmar que a qualidade de áudio é excelente pelo preço 

Postado

acabei comprando o KZ EDC Pro, comprei errado? o fone custou uns 30 reais mas com impostos, taxa frete acho que foi 80 reais

nunca tive um fone KZ somente um original JBL e um fone original do sandisk clipjam mp3 player os outros sao aqueles entre 15 e 20 reais de lojas de celular tem varios modelos e marcas

Postado

em emulação de consoes no pc exemplo snes, megadrive, n64 arcade vai ter alguma diferença do EDC Pro para fones de camelo ou aquees de loja de celular ou ate os mais baratos conseguem fazer todas as frequencias e ondas do audio desses consoles?

eu comprei tambem no Aliexpress 4 unidades do KZ EDX Pro somente depois que o produto foi enviado eu li a recomendação do KZ EDC Pro, comprei o EDC Pro 4 unidades, voce recomenda fazer a evolução do EDX Pro? estou com essa duvida se vale a pena mante-lo

KZ EDX Pro em comparação fones baratinhos de 20 reais de lojas de celular ou fones basicos originais JBL e do mp3 player sandisk clipjam 

Postado

no geral eu acho o edc pro melhor que o edx pro, tanto pela construção como pelo tuning... acho que você vai gostar da experiência dele pra jogar, como são consoles antigos e limitados em questão de áudio, o kz edc consegue entregar tudo o que você precisa pra ter um audio agradavel ali 

agora, o kz edx pro em comparação a esses fones de camelô ainda é bem melhor, você tem que entender que esses fones de camelô focam em ser primeiro baratinhos, não focam em ter qualidade

o fato do kz edx pro/edc pro serem estão baratos é porque é um produto feito na china, lá os materiais saem mais baratos pros fabricantes mesmo sendo de boa qualidade

Postado

modelo T110 da JBL e fone original do mp3 player Sandisk clipjam sao os melhores fones que eu tive, o KZ EDX Pro é melhor ou inferior a eles? 

tem diferença nos graves e agudos do EDX Pro para esses fones jbl, sandisk e os de loja de celular quando se esta jogando emuladores desses consoles antigos?

Postado

A JBL acertou em cheio no JBL Tune 110, tenho desde 2023 e nunca tive problemas e nem me arrependo. Excelente fone até para jogos táticos e competitivos.

Se já não tivesse comprado o KZ, te recomendaria ele fortemente. Até no Mercado Livre você acha com a opção de entrega do Full, chegando no outro dia dependendo de onde você mora. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!