Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor win98 x win98se x winme


aca3

Qual é o melhor win98 x win98se x winme  

  1. 1. Qual é o melhor win98 x win98se x winme

    • Windows 98
    • Windows 98Se
    • Windows Me
    • Nenhum dos dois, eu odeio o Windows 9x e Me


Posts recomendados

  • 1 ano depois...

eu já digo o seguinte o mlehor dos 3 é o 98SE...

mas tipo eu usei o ME uma vez e nunca dava pau... era ótimo... c n tivesse usado outra vez ele falaria q era o ME o melhor... mas instalei esses tempos d novo e me dei mal.... d meia em meia hora era RESET no PC e TELA AZUL... ###### assim n da... programa ilegal... sera fechado... blablalbal...

qtudo dava erro...

mas o 98SE to com ele a uma semana e as vezes vem uma telinha azul mas basta telca qualquer tecla q ele volta a funcionar...

n sei já usei oXP e nunca dava pau... mas quando da um PAu tem q voltar o sistema hahahah

o xp é ótimo mesmo

mas estou com o 98SE... tenho em outro o 98 1 ed... é bom dificilmente da tela azul... mas é um pouco lento só... kkk

falou aí... 98SE na lbç :xmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Silvana G Melo@07 ago 2002, 02:09

<font color='#F52887'>Aqui em casa os meninos preferem o 98SE, por causa dos Games.

Eu pessoalmente prefiro o ME.

Como disse o Tecmano, é mais pesado e com "perfumarias", mais bem mais estável.

Beijos!

Silvana G Melo</font>

Também prefiro o WinME...

Pois Bem, digo que possui Algumas ''coisas'' que o W9x não tem...

visualização de miniaturas (que realmente funciona), Scandisk & Defrag são super rápidos comparados ao do W9x... e por aí Vai... (Mantendo Sempre Atualizado!)

Comigo Não tem Muitos Problemas, Não!? ... Joguinhos Antigos, Sabendo configurar, Roda sem Problemas ;)

[]''S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o windows 98 Segunda Edição, compatível com mais drivers, jogos, aplicativos do que o win98 e seus antecessores como o win95, 95B, 3.11, 3.1 e outros!) , eu acredito que a microsoft só deixou o Windows Millenium com ícones bonitinhos, instavél, e peasado,

Não sei por quê a microsoft fez o windows ME
, Na primera semana o windows vai bem, agora depois vai ficando ruim e só travando, WINDOWS ME É UMA :angry: .

>>LIVERIG<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me lembro...

Ganhei meu primeiro PC! Itautec Multimedia 386DX, com incrível windows 3.1!

Já usei todos os SO da Microsoft. o windows 3.1 é bem legal, pena que não roda quase nada nele!

Bom entre o windows 98, 98SE e ME, fico com o Windows 98 SE!

R3con

Pois Bem, digo que possui Algumas ''coisas'' que o W9x não tem...

visualização de miniaturas (que realmente funciona)

Tá certo, funciona, porém deixa o SO muito mais pesado que o 98!

Fiz a besteira de desinstalar o windows 98SE pra por o ME. a primeira impressão foi boa, pois inicializou em 20 Segundos! aí começou a dor de cabeça! modem não funcionava, o NFS3 também não, e após 15 dias de uso, o PC ficou uma carroça e demorava 2 minutos pra inicializar! instalei novamente o 98 SE e já estou a dois anos usando sem formatar, com IE 6.0, NFS3 rodando animal, Gran Prix 2, e muitos outros games que só rodam em DOS!

O win2k é muito bom, porém não roda quase nada de jogos!

O windows XP é uma verdadeira "Firula gráfica", travou muito comigo!

O windows 98 Se e 98 rodam muito bem e raramente dão pau! em dois anos tive de reiniciar apenas 3 vezes, e umas 5 ou 6 vezes tela azul!

O windows ME é um lixo verdadeiro! o pior de todos os Windows até hoje! Instavel é pouco para classificar esse SO!

Entre todos os Windows, fico com o 98SE! estável e roda tudo!

Viva o Windows 98SE! O que seria dos 386DX até os Processadores de 500Mhz sem ele?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!