Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, então to comprando processador na pichau e queria saber qual desses é melhor, eu ja dei uma pesquisada e todas praticamente todo mundo reclama ai fiquei meio perdido sla.image.png.e282f26c6e93be03ab7143166702c152.png

Postado

@taavaress Já comprei na Pichau pegndo frete da Jadlog e Jamef, acredito que eles já disponibilizaram Azul também alguma vez, mas faz tempo.

As 3 chegou normal pra mim.

Braspress é a que vejo mais reclamação, mas geralmente essas reclamações é sempre de pessoas que deu azar, o melhor é testar alguma transportadora e se der tudo certo, manter ela.

Postado

@taavaress Eu também posso recomendar a Jadlog e se aparecer a Jamef, também é confiável e responsável.

Quanto a Braspress, já recebi várias encomendas deles e até o momento não tive problemas, acredito que podemos inclui-la na lista.

• Membro VIP
Postado

É tudo uma questão de sorte. Nunca tive problema com avarias/danos na entrega, mas atraso pode ocorrer.

Vai que de uma semana para outra começa a chover e trancam uma rodovia? Escolha a mais barata e torça para não ocorrer nenhum contratempo.

Postado

isso depende muito de onde você mora. frequentemente escolho a jadlog ou a braspress e nunca tive nenhum tipo de problema, muito pelo contrário, geralmente as encomendas chegam antes do prazo e bastante preservadas, por assim dizer. porém quando eu vejo análises sobre essas empresas sempre são reclamações muito ferrenhas. então eu conclui que é uma mistura de sorte com região onde você mora, na dúvida escolha a mais barata e veja como vai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...