Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc simplesmente desliga do nada como se alguém tirasse ele da tomada mas tem vezes que não ligava so ligava se Resetasse a BIOS recentemente comprei uma placa de Vídeo e depois de uns 5 minutos de uso a meu pc desliga a tela perdendo o sinal como se o cabo VGA não tivesse conectado. Tenho 3 possiveis suspeitos disto ou e a placa de Vídeo ou e a placa-mãe ou e a fonte mas a placa de Vídeo eu suspeito menos pois vi no GPU Z que ela era original não tinha nada modificado e meu pc não sofre de superaquecimento o que pode ser dentre a fonte e a placa-mãe preciso de ajuda urgente.

Postado

Boa noite?

Provavelmente seja fonte realize um teste na fonte ou pega outra emprestada para tirar a duvida.

limpe também os slot de memórias, e as memória com uma borracha branca, caso tenha limpa  contato para nos slot.

Sua bateria da Cimos esta boa ??

Caso você não tenha experiência em mexer recomendo você levar a um técnico para ver !!!

Att.. 

• guilherme_dr alterou o título para Computador desligando sozinho e as vezes não liga
  • Moderador
Postado

Caro usuário, @Gabriel Tavares266

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...