Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bom com vcs ? Então, com meu setup atualmente estou tendo stuttering no Throne and Liberty com tudo já no baixo. O uso da CPU fica entre 40% e GPU 60%, jogo travado em 60 fps mas tem stuttering levando a baixar o fps entre 30-45-50 enquanto movimenta a câmera. O Uso de VRAM fica entre 5,6gb e quero ver com vcs se esse stuttering é da placa de vídeo ou possível problema de memória RAM, ou até Fonte, pois meu pc já tem um tempinho e eu não desligo pra nada, 24/7 ligado, espero que possam me ajudar, meu setup está na minha assinatura abaixo, obrigado.

PS: Quando coloco nas configurações médio aí a gpu passa a usar 95% travado em 60 fps. O pc até atinge os 60 fps, mas quando viro a câmera de um lado pro outro começa dar stuttering.

No CS2 o fps fica alto, na faixa de 380 fps, o stuttering diminui bem, mas ainda assim sinto um leve stuttering enquanto rotaciono rapidamente a mira.

Postado

Quando coloco nas configurações médio aí a gpu passa a usar 95% travado em 60 fps. O pc até atinge os 60 fps, mas quando viro a câmera de um lado pro outro começa dar stuttering.

No CS2 o fps fica alto, na faixa de 380 fps, o stuttering diminui bem, mas ainda assim sinto um leve stuttering enquanto rotaciono rapidamente a mira.

• J.Augusto F alterou o título para Stuttering / engasgos durante jogos no Ryzen 7 5700x3D e RTX 2060 OC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!