Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, troquei uma rx 580 por uma 5700XT praticamente só pra jogar os the last of us.

Indo direto ao ponto. Eu fui jogar Valorant com alguns amigos quando o meu pc deu pau no meio do jogo, o grande problema foi: dps da partida, MUITOS jogos pararam de funcionar como antes, parecendo que meu pc piorasse após o jogo

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, BlairBruxa disse:

Oi pessoal, troquei uma rx 580 por uma 5700XT praticamente só pra jogar os the last of us.

Indo direto ao ponto. Eu fui jogar Valorant com alguns amigos quando o meu pc deu pau no meio do jogo, o grande problema foi: dps da partida, MUITOS jogos pararam de funcionar como antes, parecendo que meu pc piorasse após o jogo

Boa tarde. Seja muito bem-vindo(a) ao Clube do Hardware.

Verificou seu histórico de atualizações recentes do Windows?

Postado
12 minutos atrás, BlairBruxa disse:

Qual a configuração completa, incluindo fonte ? Marca/Modelo.

Postado

@Gabriel U Sim, nn tem nada de errado nessa parte, inclusive, eu to achando que tem algo a ver com a memória ram

@FoxBlack

Placa de Vídeo: RX 5700XT
placa-mãe: A320mh
memória RAM: 16gb DDR4 3200mhz
Processador: Ryzen 5 PRO 4650G
Fonte: 500W (nn sei o modelo especifico)

• Rio McCloud alterou o título para PC com Radeon RX 5700 XT com baixo desempenho no Valorant e outros jogos
Postado

Por padrão uma fonte de 500W não é recomendada para uma  5700XT, mas ainda sim acredito que se for uma boa da para usar.

Mas antes de tudo é um teste geral de cada peça para verificar o estado, mencionando o nome da sua fonte

Postado
50 minutos atrás, BlairBruxa disse:

Fonte: 500W (nn sei o modelo especifico)

Provavelmente o problema é essa sua fonte, o techpowerup recomenda pelo menos uma boa fonte de 550w para suportar adequadamente uma configuração com essa placa de vídeo.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-5700-xt.c3339

Recomendo a XPG Core Reactor 650w, já será mais do que suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...