Ir ao conteúdo

Onde encontro a mídia de instalação da distribuição Linux Keep OS?

Ir à solução Resolvido por Jão386,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!
Comprei um notebook ASUS que veio com o Keep OS. Quando ele chegou, já formatei direto pro Windows e usei assim por uns 4 meses, até que começaram a aparecer alguns problemas, tipo tela azul e o teclado dando double click às vezes.
Acionei a garantia e agora tô nos finalmentes pra enviar o notebook de volta pra eles avaliarem.
O último detalhe é que preciso devolver o notebook do jeito que recebi, ou seja, com o Keep OS, mas não tô conseguindo achar a ISO desse sistema pra reinstalar.
Também não tenho muita experiência com Linux já formatei muito PC, mas sempre pra Windows.
Alguém consegue me ajudar nesse processo por favor 🙂

Postado

keep Os   

- Não há um site oficial para download do Keep Os como se observa em outras distribuições linux.

O download do Link acima está em formato .zip. após o download extraia o arquivo e veja se terá um arquivo .iso para ser gravado em um pendrive

• Curtir 1
  • Rio McCloud alterou o título para Onde encontro a mídia de instalação da distribuição Linux Keep OS?
Postado

Sei que não anula, já entrei em contato com eles só que para enviar para a garantia eles falam que precisa enviar com o keep os.

@FoxBlack valeu mas até essa parte ai tinha conseguido mas não consegui criar o pendrive consegue me ajudar?

Postado

Mas nesse caso do Vídeo @Jão386 eu teria q já estar no keep os, estou tentando criar o pendrive para poder trocar do windows para o keep os.

@FoxBlack Estava tentando usar o Rufus e não estava encontrando a iso do Keep OS naquele arquivo mas vou tentar usando esse aplicativo que você falou e retorno aqui.

• Solução
Postado
1 hora atrás, Pedrinn7n7 disse:

Mas nesse caso do Vídeo @Jão386 eu teria q já estar no keep os, estou tentando criar o pendrive para poder trocar do windows para o keep os.

@FoxBlack Estava tentando usar o Rufus e não estava encontrando a iso do Keep OS naquele arquivo mas vou tentar usando esse aplicativo que você falou e retorno aqui.

O processo é o mesmo no windows, é  so formatar o pendrive e copiar os arquivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...