Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mais alguém esta com problema em estar navegando em algum topico ou mesmo no link /forum e apos alguns segundos a pagina é redirecionada?

semanas atras redirecionava para sites aleatorios de propaganda, desde semana passada redireciona para uma pagina em branco.

acontece tanto no pc e internet, ou trocando de internet, não seria questão de redirecionamento por dns, etc.

• Obrigado 2
Postado

não acesso com tanta frequência, pelo celular(safari) semanas atras estava impossível ate desisti de ler as coisas.

pelo note(chrome) hora acontece hora não, a hora que postei aconteceu, fechei a guia e agora que abri novamente para responder não aconteceu. e fica assim

• Curtir 1
Postado

Testei e ocorreu comigo.

Uso Chrome, estava na versão 136.0.7103.48 quando fui verificar qual era surgiu uma att (não consigo testar se resolveu na mesma hora que respondo aqui por estar com uma tradução em progresso na Wikipédia).

No meu caso de teste eu desativei uma extensão que tira anúncios, eu já estive um tempo sem usar ela aqui no fórum e não estava tendo problemas, hoje depois de ver esse tópico decidi testar para verificar o problema e ocorreu o redirect citado inicialmente.

• Curtir 1
Postado

Sim, aqui no PC os links de tópicos do forum redireciona para aqueles sites de propaganda falsa da McFee.

Tanto no Chrome, Edge ou Firefox.  No celular (Chrome) só aparece os popup de propaganda normal.

No Chrome (browser padrão) desativei tudo relativo a notificações, cookies, fiz todos os procedimentos indicados para as falsas páginas da McFee e não adianta.

Testei em um outro forum que se rivaliza em numero de popups com o CDH - o Simhq.net; e lá não acontece isso.

Postado

Uso o firefox, até achei que podia ser virus do meu pc, tenho o windows defender e ontem passei um scan on line housecall, de 4 horas, não detectou nada.

• KairanD alterou o título para Páginas do fórum sendo redirecionadas após alguns segundos
  • Coordenador
Postado

Bom dia, pessoal!

O problema está sendo investigado e em breve daremos retorno. Muito obrigado por terem reportado isso! 🙂

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Administrador
Postado

@thiago.jj @franciscaum Agradeço enormemente por terem reportado o problema. Não queremos esse tipo de "anúncio lixo" por aqui. Peço desculpas pela demora, estou fazendo um curso de pós-graduação que está me tomando todo o meu tempo e há certas questões que realmente só eu mesmo para investigar e analisar etc.

O "x" da questão é o seguinte. Os anúncios presentes em nosso fórum são provenientes de redes de anúncios, e não temos muito controle sobre o que aparece. Quando aparecem esses "anúncios lixo", há como nós os bloquearmos individualmente, através de um painel de controle. Então é chato, pois nossa ação sempre acaba ocorrendo após o fato.

Já reportei o problema à rede de anúncios.

Dito isso, poderiam reportar se o problema continua ou se foi resolvido? Obrigado.

• Curtir 1
Postado

Poxa fiquei maluco com isso, achei que era problema no meu Pc, testei na maquina virtual e por fim em outro PC ai sim me convenci que o problema estava no fórum, vamos ver se melhora pois estava difícil navegar no fórum esses dias. 

• Administrador
Postado

@c.renatorj @thiago.jj @franciscaum Preciso da confirmação de vocês se o problema ainda persiste ou se já foi resolvido.

Caso persista, peço que gravem um arquivo HAR para que possamos enviar ao suporte da rede de anúncios para identificação e banimento do anunciante.

Como gravar um arquivo HAR: https://www.bitdefender.com.br/consumer/support/answer/83170/

Infelizmente não vejo o problema ocorrendo aqui do meu lado. Isto é compreensível, pois não são todos os anúncios que são mostrados a todas as pessoas.

Abraços e obrigado!

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@c.renatorj @thiago.jj @franciscaum Preciso da confirmação de vocês se o problema ainda persiste ou se já foi resolvido.

Caso persista, peço que gravem um arquivo HAR para que possamos enviar ao suporte da rede de anúncios para identificação e banimento do anunciante.

Como gravar um arquivo HAR: https://www.bitdefender.com.br/consumer/support/answer/83170/

Infelizmente não vejo o problema ocorrendo aqui do meu lado. Isto é compreensível, pois não são todos os anúncios que são mostrados a todas as pessoas.

Abraços e obrigado!

Pra mim aqui hoje não fez mais 

• Obrigado 1
Postado

@Gabriel Torres Testei também aqui, usando Windows 10 Pro e com os navegadores que tenho, Chrome, Opera GX, Firefox e Edge, nenhum problema.

Para registro, acredito ser bom listar as versões, afim de apresentar resultado mais preciso do teste feito.

Chrome na versão 136.0.7103.93, nada de anúncio que tome conta da página, o mesmo se repetiu em Firefox na versão 138.0.1, Opera GX na versão 118.0.5461.90 e Edge na 136.0.3240.64.

Esses são todos os navegadores de internet a qual possuo, e de todos desativei os meios de barrar anúncio.

• Obrigado 1
Postado

se quiser deixar ativado e eu tento novamente, fiz o procedimento sugerido no site para fazer download do arquivo har.

fiz procedimento apos o redirecionamento da pagina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...