Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O SSD é um kingston NVMe

A 3060 é a de 12gb

Ele montou o pc uns 2 anos atras eu acho e foi fazendo upgrades nele, ele ta qrendo vender, mas não sabe o valor, peguntou se vale uns 15k, mas eu n sei vale isso ou mais

IMG-20250512-WA0046.jpg

IMG-20250512-WA0047.jpg

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Solução
Postado

O Pc é muito bom, mas não vale perto de 15k.

Colocaria uns 7k nesse PC aproximadamente, depende muito de quem tá comprando e do nível de conhecimento no geral.

5800X3D novo +- 1800R$ então dá pra negociar por uns 1400 R$

Placa de vídeo 3060 12 gb vale uns 1300~1500 R$ usada

B550 TUF +- 800 R$

RAM 300~450 R$

2TB SSD +- 800 R$

FONTE +- 600~700 R$

WC 400~500 R$

Monitor uns 600~700 R$

Postado

@RedWooD hmm, valeu, vou ver com ele dps qd ele me responder, mas julgando ele (teimoso) acho que vai insistir que o pc vale 15k por ai (ele gasto essa faixa pra mais eu acho, o wc ele comprou recentemente por 1200, falei pra ele n gastar tudo isso em wc e dei umas alternativas mais baratas, mas ele n me escutou e comprou esse mesmo por 1200), soq o pc é dele e ele pode clc o preço q qzer, mas vou so falar um pouco e dxr ele vender no preço q qzer e qm sabe talvez ele consiga um brike bom (torço pra ele se dar bem porque é meu amigo) ou venha dias dps falar cmg porque ngm se interessou no pc a um preço alto, mas so vou saber dps a resposta dele porque ele ta trabalhando agr

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Nalesnico232 disse:

@RedWooD hmm, valeu, vou ver com ele dps qd ele me responder, mas julgando ele (teimoso) acho que vai insistir que o pc vale 15k por ai (ele gasto essa faixa pra mais eu acho, o wc ele comprou recentemente por 1200, falei pra ele n gastar tudo isso em wc e dei umas alternativas mais baratas, mas ele n me escutou e comprou esse mesmo por 1200), soq o pc é dele e ele pode clc o preço q qzer, mas vou so falar um pouco e dxr ele vender no preço q qzer e qm sabe talvez ele consiga um brike bom (torço pra ele se dar bem porque é meu amigo) ou venha dias dps falar cmg porque ngm se interessou no pc a um preço alto, mas so vou saber dps a resposta dele porque ele ta trabalhando agr

Exatamente, é o que te falei depende muito de quem está comprando.

É porque mano hoje em dia com orçamento de 15k e entender um pouquinho já parte pra uma plataforma atualizada DDR5 com Ryzen 9 9800X3D por 2700R$, B650 por 1000, 32GB DDR5 800~100 também, dá 4700, pega uma 5070 da vida por 4800 que é infinitamente superior a uma 3060(que hoje em dia não roda os jogos lançamentos nem em FULL HD no ultra) e ainda sobra 5k para o resto do PC e o desempenho vai ser infinitamente superior, vai jogar em 4k no Ultra ainda.

Se eu fosse ele colocaria o PC completo pra vender por 8k e via no que dava, mas nada impede dele colocar o preço que quiser, vai que tem um doido pra comprar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!