Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

esses dias meu pc não queria dar imagem, ele ligava, acendia os leds do mouse e teclado normal, porém n dava imagem.

para funcionar eu tirava o HDMI do pc, desligava a chave na fonte, apertava o botão power varias vezes, e so então assim funcionava.

eu suspeitava que era a pilha BIOS, pois ela é muuito velha, então troquei e resolveu, dava vídeo todas as vezes que ligava.

só que apareceu outro problema, meus jogos estavam muito travados, e percebi que meu processador (xeon e5 2470 v2) não saia do clock base (2.4GHz)

sendo que o turbo dele é 3.2GHz. dei uma olhada na BIOS e percebi que lá mostrava que o clock base era 1.2GHz e o maximo era 2.4GHz.

não sei o que aconteceu, mas provavelmente quando tirei a pilha BIOS ela deve ter apresentando problemas de alguma forma. e lembrando que antes funcionava normal.

já fiz reset de BIOS e nada, estava pensando em regravar a BIOS mas tenho medo de dar algum problema e brickar a placa-mãe kkkkk me ajudem please. 

• Haha 1
  • BCP alterou o título para Placa-mãe Intel Socket 1356(BIOS) mostra o clock do Xeon e5 2470 v2 errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!