Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria da recomendação de fone de ouvido com modo ambiente/transparência,

O mais simples possível, não precisa de bluetooth wifi cartão SD não uso nana disso,

só preciso de um fone que ouça o conteúdo que toco, pode ser via plugue P2, e também o que os outros cantam.

Não quero investir em todo um sistema de palco com retorno e etc.

Pode ser o mais barato mesmo.

Obrigado.

Postado

Pois é... até uns 200 Reais,

Mas estive dando uma olhada, e acho que neste preço, vai ser mais barato um aparelhinho próprio para o objetivo.

vi uns aparelhos de "retorno de palco", amplificadores de fone de ouvido, que já vem com entrada e saída para o P10,

acho que esse deve ser o ideal, para o que quero, só tenho dúvida se com o fone "normal" na minha orelha eu conseguirei escutar o cantor...

por isso precisava do fone que escutasse o exterior.

image.png.6fb36f62f172045b85faba78bc95727d.png

Postado

@Blumer Celta Da um conferida nos fones da QCY, tenho o HT05 e cara o transparência dele é absurdo, tanto o ANC-cancelamento de ruido, quanto a o modo transparência são muito bons, compensa o valor

https://qcy.com.br, comprei nesse site, eles fazem Dropshipping porque a marca é chinesa, mas é mais confiável comprar nesse site do que na shoppe por exemplo, que o fone é mais barato mas pode ser réplica 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!