Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RTX 3070 TI eagle e ao iniciar os jogos monster hunter wilds ou csgo é mostrado quadrados pretos mas em outros jogos como diablo 4, overwatch não aparece. Ja fiz teste com o OCCT, FurMark e não mostrou erro em nada da placa de Vídeo. O estranho é que se eu entrar nas condigurações do cs e limitar o fps os quadrados somem e no mhw ao habilitar o nvidia dlss no modo equilibrio(so funciona esse modo pois nos outros tambem aparece os quadrados) eles tambem somem. Ja formatei o pc, ja limpei os drivers da placa, ja instalei outras versões e continuou com o problema.
Configuração: RTX 3070 TI, Ryzen 7 5700x, Rog Strix B550-F, Fonte xpg core reactor 850W gold, DDR4(4x8 3200MHZ).

image.png

image2.png

• KairanD alterou o título para Quadrados pretos ao jogar CS ou Monster Hunter Wilds na RTX 3070 Ti Eagle
Postado

Esse tipo de artefato sugere que seja algum problema nas memórias da sua placa de vídeo. Veja a temperatura que elas estão operando e se há algum overclock aplicado.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia, as temperaturas estão normais para placa e tinha baixado o msi afterburner para verificar o overclock e não tinha nada. Não sei se como fiquei jogando o monster hunter e esquentou a placa de Vídeo num ponto que ferrou a solda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!