Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um mouse com um bom sensor (jogo jogos competitivos como cs2), não me importo se é com ou sem fio, gostaria apenas de um bom mouse (valor maximo 230~). Estava vendo esses dois modelos mouse1 e mouse2. Alguém tem? Bons? Alguma outra recomendação?

• Jasiel alterou o título para Recomendação de mouse para uso em jogos competitivos até R$250 reais
Postado

@Middoken Feets? fala do pézinho pra deslizar? Vi que esse hyperx tem um sensor próprio que não conheço, você sabe algo sobre ele? Nunca tive Hyperx também não sei como é a durabilidade...

Encontrei esse também Mouse3, parece ser a versão anterior do haste, o sensor é o mesmo do meu mouse atual (corsair com 6 anos de uso).

• Solução
Postado
2 horas atrás, Renn disse:

@Middoken Feets? fala do pézinho pra deslizar? Vi que esse hyperx tem um sensor próprio que não conheço, você sabe algo sobre ele? Nunca tive Hyperx também não sei como é a durabilidade...

Encontrei esse também Mouse3, parece ser a versão anterior do haste, o sensor é o mesmo do meu mouse atual (corsair com 6 anos de uso).

Sim, os pezinhos, mas isso é algo particular meu hehe, não curto muito esse design.

O sensor desse HyperX tem 650IPS, enquanto o SENSOR HERO 12000dpi, tem 400IPS.

No mais, não é para ter uma enorme diferença, visto que dizem que acima dos 250IPS o ser humano não consegue perceber essa diferença. Para alguns pode ser que isso conte, inclusive para mim, sou bem chato com mouse.

Nunca tive Hyperx também não sei como é a durabilidade...

As únicas coisas deles que eu tive, foi um Headset (cloud stinger ) e mouse pad ( HyperX Control ).

Ambos os produtos eram bons.

Bom, ele não está mais sendo comercializado eu acho, e como existe uma versão nova dele, acho melhor ir nela, até por que versões novas muitas das vezes resolvem diversos problemas de versões passadas, a não ser que, a antiga seja muito bem falada.

Em questão do sensor, é um Pixart 3335, não é ruim, e também possui 400IPS.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!