Ir ao conteúdo

A fonte Knup Kp-522 pode danificar outros componentes do computador?

Ir à solução Resolvido por Akat,

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador bem de entrada com uma fonte que nunca me deu problemas, uma Knup Kp-522 de 500W.

Comprei um kit upgrade e agora minha config vai ser: Ryzen 5 5500, A520M, 8gb 3200mh, RX 550 4gb, SSD 128gb, HD 1T

Sei que essa fonte não é recomendada, mas caso eu use o pc com ela por um tempo corro risco de estragar as outras peças ou só ela mesma?

Postado
4 minutos atrás, Gustavo Nogueira 77 disse:

Sei que essa fonte não é recomendada, mas caso eu use o pc com ela por um tempo corro risco de estragar as outras peças ou só ela mesma?

Corre sérios riscos não só dela estragar suas peças como de também explodir e levar o PC inteiro, no teste do teclab ela explodiu👇

• Curtir 1
  • Solução
Postado
1 hora atrás, Gustavo Nogueira 77 disse:

@Tiberio Realmente, assisti esse vídeo. Mas até uns 300w a fonte aguentou, explodiu porque levaram até 400w.

E pelo que vi, meu sistema não irá consumir nem 250w

realmente seu sistema em si não consome 250 em stand porém se o cpu chegar a 100% por um tempinho sobe fácil pra 300-310 soq ai a placa-mãe também esquenta e gasta mais, Memórias também esquentam e gastam mais ai nisso chega a 350w entende se você for colocar uma placa de Vídeo ja era(a rx550 realmente gasta mt pouco nem considerei ela, uma GTX 1060 6gb gasta 110w em 100% essa ai deve gastar nem 70w)

edit 1: baixa o occt e faz o teste de power pra você ver o quanto esta gastando

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para A fonte Knup Kp-522 pode danificar outros componentes do computador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!