Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, boa tarde! estou a procura de um teclado e um mouse que seja custo-benefício, entre 300-350 reais. pode ser importado ou não, portanto que seja de boa qualidade.

em relação ao teclado, queria um mecânico, de preferência com switch reaper ou azul. pode ser sem fio, o que seria mais interessante. já o mouse seria sem fio e de boa qualidade.

Postado
5 minutos atrás, Afnan disse:

@Jvwyng Boa tarde,

Espere, seu orçamento de 300-350 seria para o mouse ou o teclado ou para os dois?

Para cada um, ou seja, posso gastar entre 300-350 em cada periférico! 

Postado

De teclado, minha recomendação fica no AKKO 3068S.

Além de ABNT2 e garantia nacional, ele possui uma ótima qualidade, tanto em carcaça, quanto em switch e placa de circuito impressa. Essa linha de teclado Akko tem um ótimo custo-benefício pelo preço comercializado, são bons tanto para digitar quando para games competitivos.

De mouse, eu recomendo o Rapoo VT3 PRO-MAX, porém, recomendo que veja esse tópico para maiores detalhes:

Postado
6 horas atrás, Middoken disse:

De teclado, minha recomendação fica no AKKO 3068S.

Além de ABNT2 e garantia nacional, ele possui uma ótima qualidade, tanto em carcaça, quanto em switch e placa de circuito impressa. Essa linha de teclado Akko tem um ótimo custo-benefício pelo preço comercializado, são bons tanto para digitar quando para games competitivos.

De mouse, eu recomendo o Rapoo VT3 PRO-MAX, porém, recomendo que veja esse tópico para maiores detalhes:

em relação ao teclado, estava interessado no Aula F75. o que você me diz sobre ele? 

5 horas atrás, Afnan disse:

fica um pouco acima do meu orçamento, não to podendo gastar tanto. ouvi falar do Attack Shark X11, é um bom mouse?

Postado
12 horas atrás, Jvwyng disse:

em relação ao teclado, estava interessado no Aula F75. o que você me diz sobre ele?

Switch Kailh, é a única coisa que fico com o pé atrás, pois vi em alguns fóruns um pessoal comentando que os novos modelos deles não prestam.

Fora que, esse teclado passa do seu orçamento, e o AKKO aparenta ser melhor, além de ser ABNT2 e ter GARANTIA.

12 horas atrás, Jvwyng disse:

Attack Shark X11, é um bom mouse?

PAW3311

63g

300mAh - bateria.

400IPS

É um mouse mais simples, seu sensor é mais antigo e sua duração de bateria é média. Na questão do IPS não importa tanto assim, embora seja legal ter algum de pelo menos 650IPS, porém, 400IPS é mais que o suficiente para a percepção humana. O peso é um pouco alto, mas pode se acostumar tranquilamente.

No mais, se pensa em jogar competitivamente com ele ou em alto nível, eu não recomendo, pois seu sensor não é bom o suficiente.

Se o Rapoo VT3 PRO-MAX não encaixa no seu orçamento, o Rapoo VT3 PRO encaixa 🙂.

Postado

@Middoken entendi, valeu pelas dicas! eu dei uma olhada no teclado que você me indicou, eu curto switch mais barulhento, como o azul ou o da própria Aula F75, que seria o reaper. mas continuarei dando uma pesquisada, se caso não encontrar eu vou no que você me falou mesmo

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Recomendação de mouse e teclado mecânico sem fios até R$ 350,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!