Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde novamente Mestres,

Depois de muito contar com a ajuda de vocês pra começar a montar meu pczinho lá em 2022 (gratidão eterna) , retorno agora depois de muitos upgrades com essa placa de vídeo ASRock Steel Legends 7900 GRE. Sem mais delongas: eu adquiri recentemente essa placa pra comecar a jogar jogos mais pesados no pc e estou recebendo dicas de um pessoal dizendo que a temperatura saudável para jogar é abaixo dos 80ºC. Esse valor se refere a "Temperatura da GPU" ou a "Temperatura do HotSpot"? Digo, qual sensor devo levar em consideração pra saber se estou dentro do "saudável"? Segue em anexo a imagem do HWInfo após uma jogatina (após isso eu reconfigurei as velocidades das fans da gpu)

Muitíssimo obrigado novamente, mestres .

Captura de Tela (465).png

Postado

Boa tarde!

Amd tem uma fama de ser mais quente mesmo, a minha Rx6750XT já alcançou 112º no HOTSPOT (Jogando Control)... E tá vivinha. hehehehehe

• guilherme_dr alterou o título para Qual é a temperatura ideal para minha Radeon RX 7900 GRE Steel Legend?
  • Coordenador
  • Solução
Postado

Suas temperaturas estão normais. O ideal é manter a GPU abaixo dos 80ºC e o hotspot abaixo dos 95ºC. O hotspot pode eventualmente chegar um pouquinho acima de 95ºC e isso é normal para as Radeon RX 6000 e RX 7000.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@RodrigoJP @KairanD Muito obrigado pessoal. A GPU sempre fica abaixo dos 80º e o Hotspost tem alguns picos altos em jogos mais exigentes mas fico mais tranquilo com a resposta de vocês. Vou continuar monitorando porque não faz mal né rsrs, gratidão 💯❗

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...