Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae rapazeada, 
Atualmente tenho um hs50 da Corsair (com 6 anos de uso) gosto muito da qualidade de construção, audio e microfone desse fone. No momento estou pesquisando algumas opções de headsets sem fio (com microfone) para substituir meu Corsair (que ainda está 100%, por isso não tenho pressa). Vocês tem alguma recomendação? O orçamento seria de uns R$600 no máximo. Vi alguns modelos: fone1fone2fone3 e fone4 o que acham? 

  • guilherme_dr alterou o título para Recomendação de headsets sem fio para jogar e ouvir música até R$ 600
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Renn Eu tenho o HyperX Cloud III, mas a versão com fio. Pra mim é excelente, eu gosto da qualidade de som, seja pra jogar ou quando uso pra escutar música, é confortável (eu uso com óculos), o microfone é muito bom também, serve muito bem para um Discord etc.

 

Não sou exatamente um usuário exigente e não sei se a versão Wireless vai manter essas mesmas características, mas ficam aí os meus dois centavos.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!