Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu vou sair de uma 6600 no final do ano, eu pretendo jogar somente em full HD e sei que a 9060 XT me basta, porém quero garantir poder para os próximos anos e estou pensando na 9070, ela basta pra ficar seguro por uns 3/4 anos, ou melhor ir logo para a 9070 XT? Fico pensando se é muito exagero ir para essas placas sendo que penso só em jogar em 1080p.

Postado

Ué, se você tem dinheiro, ótimo. Quanto melhor a placa, melhor para você e a longevidade dela. Eu, por exemplo, só jogo cs/lol/valorant (e nenhum deles jogo em full HD) e raramente um BF, Delta Force (esses, em full HD) no ano passado peguei uma RX 7800 XT justamente para que ela me atenda por uns 4 anos sem muita dor de cabeça.

• Curtir 1
Postado

@Pedro Carreiro Pega a RX 9070 XT, quanto mais potência, melhor (Claro, se tiver a grana, caso contrário parta para o custo-benefício). Quanto mais você puder investir em uma placa de vídeo para os jogos atuais, melhor. Seja em FULL HD, 2K, 4K. Inclusive, essa será minha placa de vídeo (modelo Taichi), pois estou montando um PC com foco em 2K, e pensando na sua pergunta, melhor SOBRAR DESEMPENHO, do que FALTAR. 

• Curtir 1
Postado

@Pedro Carreiro

Se seu bolso comporta, não vejo como exagero mas, neste momento, elas não andam valendo a pena, devido o preço.

CostBra-p.webp

Essa tabela foi montada pelo pessoal da Hardware Unboxed/Techspot e usa preços da Kabum, com base nos testes deles.. HOJE, faz mais sentido a RTX 5070.. Possivelmente, até o fim do ano, isso mude, mas tenha em mente a RTX 5070, por enquanto..

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 9070 ou 9070 XT seria exagero?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!