Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguma recomendação de cadeira ergométrica até esse valor?

são para pessoas entre 80 e 95 quilos.

Se possível, que siga a NR17, tenha apoios de braço metálicos ou bem resistentes (para não entortar com o tempo ou quando colocamos o pé no joelho) e seja tela mesh para não acumular suor humano.

um colega aqui do forum sempre recomenda as Cavaletti, porém não há elas com preço em canto algum da internet, só algumas lojas de "faça seu orçamento", e sabemos bem que orçamento de produto pronto na verdade é precificação por analise de cliente.

• Swalls alterou o título para Recomendação de cadeira ergonômica até 1500,00
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendação de cadeira ergonômica até R$ 1.500,00
Postado

Olha, se você quer comprar uma cadeira online, eu acho que sua única opção vai ser a Flexform (que faz cadeiras ótimas por sinal), ou então cadeiras de marcas genéricas. Minha cadeira é a Flexform Uni, e eu acredito que ela atende teus requisitos. Ela é bem confortável, acredito que siga a NR17 considerando que é bem resistente, ajustável e por ser de escritório, não lhe deixa numa postura ruim (pelo menos não se você ficar em posição estranha). Ela é de malha e, apesar dos apoios dos braços serem de plástico, não é um plástico ruim, além de estar preso em ferro, então só vai quebrar se alguém quiser quebrar (tenho a minha cadeira a uns 3 anos, e nada nela está torto ou amassado ou fraco, continua em estado de novo, mesmo eu usando todos os dias).

Postado

@Pedroou não diz o preço, é por orçamento, minha política é sempre preço transparente antes de qualquer contato.

algumas que achei boas avaliações foram:
Dr. Office Business Pro
Elements Helene

flexform Uni Pro All Black

Sensetup Cosy T03 Mesh

• Membro VIP
Postado

Você chama no whatsapp e eles mandam o catálogo padrão com os materiais mais vendidos.

Não vejo como falta de transparência, uma vez que elas são personalizáveis, você pode escolher o tecido do estofado e as cores, e cada um pode ter uma variação de preço. Imagina só, o mesmo modelo de cadeira teria mais de 20 variações dentro do site.

27 minutos atrás, Swalls disse:

minha política é sempre preço transparente antes de qualquer contato

Então você nunca vai ter móveis sob medida 😆

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
29 minutos atrás, Pedroou disse:

Você chama no whatsapp e eles mandam o catálogo padrão com os materiais mais vendidos.

Não vejo como falta de transparência, uma vez que elas são personalizáveis, você pode escolher o tecido do estofado e as cores, e cada um pode ter uma variação de preço. Imagina só, o mesmo modelo de cadeira teria mais de 20 variações dentro do site.

Então você nunca vai ter móveis sob medida 😆

Toda decisão tem um preço, obviamente móveis personalizados de madeira eu tenho que dar o braço a torcer.

Mas duvido que esses personalizados da Cavaletti que tenham encosto de cabeça sejam menos de 1500,00. tenho que salvar minha humilde bufunfa 😓

ps: cai entre nós, pode ter N variações de tecido, cor e tamanho, mas segue um padrão, caso contrário não teria regra de negócio, então não parece tão difícil precificar, fiz um software para cotação de um produto parecido no passado e não era tão difícil, demorei uns 7 meses somente para deixar escalável para todos os tipos de variações do produto que eles tinham.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eles montam sob demanda, quando fui comprar e tentei trocar o tecido o prazo aumentava quase 20 dias. A minha foi cerca de R$ 1.000. Com encosto era pouca coisa a mais.

Existem lojas e lojas, com tamanhos e estruturas diferentes. Nem todas tem um software dessa qualidade, e não investem em uma plataforma (várias vezes por serem donos mais velhos com pouco conhecimento).

Se tiver que chamar a loja para pergunta o valor de um tênis que eu facilmente compro igual em outra loja, não faço também. Mas aqui é um produto personalizável (com várias opções) e que o valor varia constantemente. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...