Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber qual minha placa de vídeo?


Posts recomendados

Caros amigos,

É possível saber qual minha placa de vídeo através de algum software?

Acontece que tenho uma placa SIS 620 e um monitor SVGA genérico rodando na resolução de 640 x 480.

Quando mudo para 800x600 a tela fica rodando de baixo para cima, e quando mudo para 1024x768 fica muito pior.

Suspeito que o atual driver SIS 620 não seja o mais adequado para minha placa de vídeo.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Qorpo Santo@05 Feb 2005, 16:58

Caros amigos,

É possível saber qual minha placa de vídeo através de algum software?

Acontece que tenho uma placa SIS 620 e um monitor SVGA genérico rodando na resolução de 640 x 480.

Quando mudo para 800x600 a tela fica rodando de baixo para cima, e quando mudo para 1024x768 fica muito pior.

Suspeito que o atual driver SIS 620 não seja o mais adequado para minha placa de vídeo.

Obrigado e abraços.

olha so.. pra tu ver o que tu tem noteu pc... baixa o EVEREST .. www.superdownloads.com.br e da uma procurada.. depois da uma olhada em alturas anda teu driver.. ( de que seculo ele é)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!