Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar ícones no Winxp


eddye

Posts recomendados

Olá, há como adicionar naquele menu do windows xp (organizar ícones) que aparece quando se clica com o botão direito do mouse, a opção Data? Eu sei que se eu for no menu Exibir e depois em Escolher detalhes eu consigo muitas opções, mas não há aquele velho item do win98, organizar por data, com isso ele coloca os arquivos novos como primeiros da lista.

Se eu for escolher um dos outros items (Data de criação ou data de acesso) o efeito não é o mesmo.

Obrigado

[]'s eddye :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe sELLIg, você está correto, a opção da qual eu falava era sobre a data de criação. Quando eu testei essas opção não funcionou e por isso eu postei o tópico perguntando se não teria como colocar algo tipo o Win98. Agora acabei de fazer com uma lista de músicas recém baixadas e funcionou direitinho.

Assunto resolvido, desculpe pelo tópico desnecessário.

obrigado

[]'s eddye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eddye@06 Feb 2005, 16:32

Desculpe sELLIg, você está correto, a opção da qual eu falava era sobre a data de criação. Quando eu testei essas opção não funcionou e por isso eu postei o tópico perguntando se não teria como colocar algo tipo o Win98. Agora acabei de fazer com uma lista de músicas recém baixadas e funcionou direitinho.

Assunto resolvido, desculpe pelo tópico desnecessário.

obrigado

[]'s eddye

Valeu, estamos aí para isso. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!