Ir ao conteúdo

Memória x fonte

Sias

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida: pode haver algum problema (resets por exemplo) quando usamos mais de um pente de memória, não por incompatibilidade, mas por exigir mais da fonte e ela não estar dando conta?

[]'s

Postado

Difícil um modulo de memória, mesmo que seja de 512mb consome muito pouca energia da fonte, os modulos DDR-SDRAM consomem menos que os Sdram (pc 100/133)

Postado

Olha, o consumo é muito baixo, como já foi dito, o problema pode ser com outro dispositivo que hora consome mais hora menos energia, aí você pode estar pensando que o problema é o consumo da memória que foi instalada depois... Mas acho isso difícil!

Postado

Valeu pessoal. Fiquei com esta dúvida pelo seguinte: troquei o meu gabinete e estava usando a fonte que veio com ele (de 600w) mas toda vez que carregava alguma coisa (jogo por exemplo) eu escutava um zumbido vindo da CPU (pelo menos parecia ser o processador ou o HD) e quando coloquei o segundo pente de memória ele começou a resetar em jogos. Desconfiado da fonte, voltei a usar minha Maxxtro 500w e os resets praticamente acabaram. Tirei o segundo pente e eles pararam de vez. As memórias são Kingston Value.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!