Ir ao conteúdo

Adobe Reader (.PDF)

njr

Posts recomendados

Postado

Qual versão do Acrobat Reader eu devo usar... qual é a melhor? A 5, a 6 ou a 7? A 6 e a 7 não são muito mais pesadas que a 5?

E tem a versão 7 em português?

Postado

Se o que você quer é só abrir um arquivo .pdf, a melhor versão (a mais rápida e "menos exigente") ainda é a versão 4.0, a 5 deu uma melhorada e é bem rápida também, a versão 6 é muito pesada e a 7 mal foi lançada, melhor esperar um pouco.

Postado

Mas qual a diferença entre essas versões? Esse programa ai não é só para rodar arquivos em .PDF?

E qual programa uso para passar um texto no formato .PDF para não poder ser editado depois?

Postado

Qt a melhor versao do acrobat, não vou sugerir pois não tenho uma opinião formada, mas qt a fazer um arquivo . pdf, você precisa ter o "writer" e não apenas o "reader", que ate onde eu sei, você não consegue baixar "free" da rede.

Uma opção q eu acho ótima é usar o programa pdf995.

Com esse programa você pode redigir um documento no word que ele converte para .pdf.

Show de bola. Experimenta ai e depois posta.

:bye:

• 2 semanas depois...
Postado

Use o Acrobat 5.1...

Leve e nunca tive problema! Realmente não entendo a necessidade de atuliza-lo para 6.x ou 7.x... nunca tive problema para ler nada com o 5.1! E o 6 e 7 para pc mais fracos.... além de demorar muito para se instalar, demorar muito para abrir!

É isso!

FelicidadeS! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...