Ir ao conteúdo

Micro liga e desliga após uns 3 segundos...

vinisantos

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu estava com um problema na minha máquina e tive que trocar a fonte por que a outra tava queimando as placas-mãe :ahh: .Comprei uma placa PC Chips Sis 740 (M810DV8) e passou a funcionar normalmente, com um detalhe, o cabo de POWER ON do micro tinha 3 entradas e dois fios, e na placa só tinha dois pinos, aí eu vi que não tinha fio no meio e cortei para conseguir colocar na placa, até aí beleza, a máquina funcionou normal, mas depois precisei mexer (trocar) na fonte pois estava com uma provisória, depois de alguns dias a máquina só ligava quando eu ligava o estabilizador (ligava mas dava o problema que estou relatando abaixo...):

O botão de ligar não funciona mais e mesmo assim a máquina liga logo que ligo o estabilizador ou plugo o cabo de força, o CD até faz barulho, o HD starta, o cooler do processador tb, ela ameaça de dar vídeo (o monitor chega a ligar) mas depois de uns 3 segundos q conectei o cabo a máquina desliga sozinha. :muro:

Alguma luz???

Na verdade a fonte acho q não é, mas pode ser???

Abraços,

obrigado,

Vinícius.

Postado

esse plug que você ligou , que tinha 3 fios ( o plug que seria para "ligar " a placa mãe, e que na verdade são só 2 fios ) não seria o plug que liga a luzinha verde , acho que você deve ter confundido... o nome do plugue que liga a placa-mãe geralmente é Power SW, o cabo Power On que você se refere tem grande chance de ser o cabo que ligaria a luzinha verde no pc.... ( indicando que o pc esta ligado ).... talves esse seja o problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!