Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLaca com pci


gui_scal

Posts recomendados

  • Administrador
Se você estiver disposto a gastar uma boa grana com uma MB que tenha o PCI-E tudo bem, terás uma ótima MB, mas acredito que o AGP ainda vai liderar por um bom tempo!

Acho que realmente, as linhas AGP ainda vão durar, pois o seu custo/benefício ainda é grande..... principalmente porque algumas AGP's já foram comparadas com PCI Ex e o desempenho não ficou tão distante assim....

olha se você não pretende gastar com um de MB logo, pegue uma com PCI-X, esse sistema vai substituir o AGP logo....

Realmente, pode até substituir, mas acho que quem investiu em uma boa placa AGP, não vai abrir a mão dela, assim, apenas pela oportunidade de trocar de placa, sendo que muitas AGP's rodam todos os jogos atuais.... mesmo pro grame maniáco, ainda acho a tecnologia PCI Ex muito nova, para podermos investir tão alto... Sendo que ainda estão tendo diversos lançamentos de Placas AGP'S e de qualidades mais altas.... acho que é questão de opção, eu por enquanto investiria ainda em AGP's....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!