Ir ao conteúdo

Inno3D 6800

fpremoli

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por fpremoli@09 Feb 2005, 15:49

To com dúvidas na compra dessa placa da inno3d?

Alguém recomenda? To pensando em pegar ela ao invéz da MSI 6600GT ( Não encontro!!)

ELA É MUUITO BOA.. MAS QUANTO TU VAI PAGAR NELA?

Postado
Postado Originalmente por fpremoli@09 de February de 2005, 18:26

cerca de 870 R$...

É o modelo AGP.  <_<

6800 por 870??? tem certeza? pega ela logo.. e num fala pra ninguém .heheheheheh ela num é o modelo LE não né?

Postado
Postado Originalmente por fpremoli@10 de fevereiro de 2005, 00:06

Tenho un cara que vai cobra só 10%... :-BEER

Unico problema que já me disseram para fugir dessas inno3d 6600GT e 6800!!

E aí??

por que fugir??? te deram algum motivo?

eu gosto das placas da inno .. e nunca tive problemas..só casos isolados..

Postado

Não me lembro qual foi o tópico, + foi aqui no CDH.

Li esse review também q não me agradou mt.

"On the other hand, the Inno3D 6600GT AGP was quite disappointing as it did not overclock at all and we had to downclock it to stabilize it. So we would not recommend the AGP version for you yet. Hold your horses until we get a new sample from Inno3D."

Falaram mt bem do modelo PCI-E..

PC Modding

Postado
Postado Originalmente por fpremoli@10 de fevereiro de 2005, 01:10

Não me lembro qual foi o tópico, + foi aqui no CDH.

Li esse review também q não me agradou mt.

"On the other hand, the Inno3D 6600GT AGP was quite disappointing as it did not overclock at all and we had to downclock it to stabilize it. So we would not recommend the AGP version for you yet. Hold your horses until we get a new sample from Inno3D."

Falaram mt bem do modelo PCI-E..

PC Modding

uhn.. certo.. é.. pelo mrnos com as 5200, 5600, e 5700 que ja passaram pelas minhas maos, so uma 5600xt deu problema...

Postado

Bom, minha inno3d GeForce4 MX 440SE morreu do nada, uns dizem que foi oxidação da placa, outros nem sabem. Se for mesmo oxidação porque minhas outras placas não morreram dessa forma? tenho até uma GeForce2 MX400 que comprei BEEEEM antes dessa MX440 e aindá tá vivinha da silva. EU particulamente não compro mais Inno3D.

• Administrador
Postado
Bom, minha inno3d GeForce4 MX 440SE morreu do nada, uns dizem que foi oxidação da placa, outros nem sabem. Se for mesmo oxidação porque minhas outras placas não morreram dessa forma? tenho até uma GeForce2 MX400 que comprei BEEEEM antes dessa MX440 e aindá tá vivinha da silva. EU particulamente não compro mais Inno3D.

Realmente andaram acontecendo uns fatos de oxidação, nas marcas INNO 3D, agora, foram só alguns, mas fica naquela de duvidoso, né... é preferível investir nas Gigas, nas N-Vídea, bom, acho nas MSI também, porém, so preços da MSI me parece que andam um pouco mais caros que os outros modelos, a Chaintec também são boas... caso queira optar por outra marca, é claro... falou

Postado

Mas ela da pra faze o mod pra habilitar os 16 pipes, certo? Funca em tdas ? Eu vi q a 6800le da prolink sempre funciona o mod...

Postado
Postado Originalmente por DioH@11 de fevereiro de 2005, 00:38

Mas ela da pra faze o mod pra habilitar os 16 pipes, certo? Funca em tdas ? Eu vi q a 6800le da prolink sempre funciona o mod...

em teoria sim.. mas lem,bre-se que um mod.. pode dar problemas , pode não sair legal.. é uma modificação a originalidade da placa

Postado

a possibilidade de MOD acho que não varia de marca ja que a GPU é feita pela Nvidia.

o que da possibilidade de mod varia conforme a GPU.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!