Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores, botão ejetar...


X25

Posts recomendados

$ É esse um bom motivo! ... Mas já vi gravadores, importados, novos c/ os 2 botões, só que o preço bem mais caro...

- Pena que o teclado aqui não tem esses recursos.

Só perguntei por curiosidade mesmo, quando tinha 1 leitor e 1 gravador, ligava o cabo na saída do leitor, hoje como só estou com o gravador, não tem como usar esse recurso.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só perguntei por curiosidade mesmo, quando tinha 1 leitor e 1 gravador, ligava o cabo na saída do leitor, hoje como só estou com o gravador, não tem como usar esse recurso.

Não é por aí... O gravador funciona perfeitamente como leitor, você pode ligar o cabo nele e ouvir CDs de música sem problemas, só que para mudar de faixa (caso precise) você usa o software de cd-player, e não o botão no drive.

Acho que tiraram porque era inútil, assim como aquela saída frontal para fone de ouvido e seu respectivo controle de volume. Afinal, alguém ainda escuta CDs no micro? É mais fácil pegar o CD 1 vez só, meter para o HD no formato MP3, e escutar sem precisa botar o CD no drive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os player atuais nem usam o cabo de saída do som, usam o cabo ide mesmo, assim ele usa aqueles efeitos do equalizador, etc... mas prefiro do modo "tradicional" hehehe :D Assim ele poupa recursos...

Já aquele controle de volume e a saída p/ fone, acho que só usei 1 vez...

MP3, para quem gosta... mas se estiver gravadas no CD, fica acessando o tempo todo... depois de 10min o cd está super quente! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu também tenho uma dúvida em relação a isto, os Drivers comuns possuem dois botões, eu coloco um cd nele e aperto o Botão "Play" que é o mesmo que avança as músicas...eu fazendo isso o som sai no Fone de ouvido e na caixa de som.

Agora e com o Gravador???Como eu faço para ouvir no Fone de ouvido também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, meio fora do tópico, mas...

Porque o botão de ejetar o cd (abrir a bandeja) fica na parte de baixo, po para fechar o driver tem que fazer um contorcionismo... Não podia ser na parte superior??!?! :blink: (obs: sei que dá para fechar empurrando, mas não acho certo...)

Abraços

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

comprei um drive da lg ... apenas leitor de cd (comum) com um unico botao

no drive vm escrito 52X max

No manual da Lg diz que o drive vai funcionar sempre a 48X mas se ao iserir um cd no drive eu apertar e segurar o botao por + ou - 4 segundos o led dá uma piscadinha diferente e então é "acionado" o modo MAX sendo assim ele faz leitura a 52X

Na verdade Nunca vi nenhuma diferença nisso, O barulho dele realmente fica diferente .... mas não senti nenhuma diferença....

não vou discutir com o manual ... se ele diz que funciona! então tá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O botão "play" era útil para mim quando tinha meu celeron e queria ouvir música e usar o pc ao mesmo tempo, pois o mp3 sempre travava ou dava "pipocadas". Com um pc melhor prefiro ouvir mp3 que ouve as músicas q quiser sem precisar trocar ou gravar CD...

Porque o botão de ejetar o cd (abrir a bandeja) fica na parte de baixo, po para fechar o driver tem que fazer um contorcionismo... Não podia ser na parte superior??!?!

Creio que seja porque a placa dos componentes do CD-Players fica na parte inferior e eles colocam o botão grudado nela, aproveitando como suporte para ele. Se não teriam que fixá-lo de alguma forma e isso tem custos. Mas em cima ficaria bem melhor.. hehe

porque o driver foi feito pra ficar nun pc na mesa, ou seja o driver mais alto q você.

É mesmo. Eu usava assim até q comprei uma dessas que a CPU fica em baixo. Não pensaram nisso para fazê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!