Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron Vs Athlon


B.A.G

Posts recomendados

O procurando diferenças neste dois processadores o Athlon e o Sempron, mas como to com preguiça de ir atras to colocando essa pergunta aqui no topico.

O Sempron é um athlon xp piorado? então seria como um duron? porque essa série foi lançada, foi intuito de baratear ou o que?? E nos processadores athlon temos o Barton, Tb,TA e varios outros, isso não ocorre com o sempron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Br4nco. Uia, valeu...  :-BEER  então compensa mais um sempro 2200+ do que um athlon 1700 + =D

beleza!!!

Sei não se o athlon xp 1700+ for t-bred B e for mais barato ainda vale a pena o 1700+...

Concordo c/ o pereira13, acho q entre um Sempron e um AXP, o AXP é melhor... mas o Sempron é uma boa opção :bandeira:

No caso o Sempron 2200+(1.5) e o AXP 1700+t-bred B(1.47), dá preferência pro melhor preço!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por e-psYco@12 de fevereiro de 2005, 15:30

Será que vale a pena adquirir um sempron, ou é loucura?

Sim cara, claro que vale a pena, os Semprons são melhores que os Duros e os celerons, mas se você comprar um Sempron 2400 e um AXP 2400+, o XP vai levar vantagem!!!

Mas como tudo na vida é relativo, se você pegar um AXP 3200+ vs Sempron 3100, o Sempron vai ganhar do XP na maioria dos testes, td bem que p Sempron 3100 ja usa um sockt diferente, só estou te mostrando que na vida tudo é relativo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer o que disse em outro tópico:

"É como a própria AMD diz: você não deve comparar o PR de uma linha de processadores com outra!

tipo, pensar que um Sempron 3000+ equivale a um AXP 3000+, se fosse a mesma coisa eles não iriam modificar somente o nome né!"

Quanto o AXP foi lançado, ele era concorrente direto do P4, porém a linha p$ evoluiu e chegou os P4 HT, etc, os AXP não acompanhavam mais, mas a AMD não ficou para tras e lançou o A64, tirou de linha o AXP e criou o Sempron um processador mais barato que o AXP, que veio para ser concorrente direto dos Celeron-D, os A64 ficam como concorrente diretos da linha P4...

Fácil de entender não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B.A.G@19 de fevereiro de 2005, 15:22

Com certeza. E os AXP vão deixar muita saudades, já ta muito difícil encontrar processadores AXP pra venda, principalmente dos modelos Barton.

Snif.. Sniff... Nunca cheguei a ter um AXP e nunca vou ter!

:(

Mas pelo menos eu sei o q é ter um Intel!

Mesmo assim ainda prewferiria uma A64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho uma AXP e estou plenamente satisfeito com ele.

Agora sobre os Semprons, pelo que li aqui no forum os Semprons 2.2 e 2.4 sao otimos para OC, da para aumentar o FSB de 333 para 400 semp recisar aumentar o Vcore e nem trocar de cooler. Sem contar que ha no mercado uma bela variedade de placas-mae que suportam o Semprom, por precos bastante acessiveis e muitos recursos, tendo em vista que elas foram lancadas a um bom tempo para suportar os AXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!